segunda-feira, fevereiro 11, 2002

Hj, segunda-feira de carnaval, deveria ser proibido trabalhar...aaaahhhhhhhhhhhh quero ficar totalmente alienado..... a questaum é q fui dormir as 3:00 da manhã, tive um sonho com dentistas, onde eles aplicavam novas tecnicas de limpeza de dentes careados e adivinha quem era o cobaia? Acordei as 7:00, fiquei enrolando no sofá até as 08:00...Acordei num clima Jesus And Mary Chains...naum estou depremido, apenas naum sinto q estou vivo, talvez a falta de uma boa noite de sono provoque essa sensação...mas seja como for é a banda q estou escutando agora nesse exato momento...parece q o som deles ficou perfeito pra esse momento loser...me sinto um perdedor, mas a vida é bem louca mesmo...Quem se importa?

Domingueira podre....bloco das piranhas...estava muito engraçado ver aquela confusão, de ficar no meio e curtir um pouco a anarquia....mesmo assim, fiquei meio sem jeito, acho q a falta de álcool no organismo é um fator primordial no bom desempenho em qualquer festa. =) Voltei cedão...mas assim foi melhor...fiquei conversando com minha amiga, tentando descobrir o q se passava em sua cabeça...ela é muito reservada, mas mesmo assim tento conversar com ela o máximo possível...ela eh super independente, não depende de ninguém mesmo, aos 18 já morava sozinha e já tá terminado a faculdade com 23...vem trabalhar no Inpa como voluntária, sem ganhar nada...comparo minha vida com a dela e sinto vergonha do tempo q perdi sem fazer nada...sem ir pra frente, parado no tempo.. perdido no tempo... desregrado e totalmente sem moral... I’m Loser......

Antigamente tinha ojeriza ao carnaval, simplesmente naum gostava de ver o povo se liberar, eu era um inocente garoto católico, pra mim era pecado ver toda aqueles bailes, desfiles e comemorações...doce infancia...doce até d+. =)... agora o q eu acho? O povo tem toda razão de extravasar... tem + é q se divertir...Idiota é quem naum procura se soltar de vez em quando, vira panela de pressão e acaba explodindo...

Parece q a musica do J&M chains combina perfeitamente com q estou sentido agora...uma tremenda indiferença...o engraçado foi q ao acordar a primeira coisa q vi foi uma moeda no chão e pensei q se jogasse a moeda e ela desse cara, teria um dia super ótimo, joguei-a e desejei ardentemente q desse cara, e cara deu...logo de manhã tive um pensamento positivo...mas como será meu dia? Espero q ainda tenha um dia legal pra variar...mas a musica April Skies naum parece confirmar minhas esperanças...o q eu naum daria pra ir numa festa onde o povo curtisse esse tipo de som? Agora tah rolando DarkLands...a clássica das clássicas Just Like Honey....seguida de Half Way to Crazy...Sometimes Always com a bela voz da vocal da Mazzy Star.. Agora o som mudou...balada do corcel verde velho...meu animo também.... =) As esperanças de um dia legal voltam a me aquecer por dentro.

Me seguro em suas mãos..
Mas toda vez q vc está perto de mim,
Eu esqueço tudo te olhando sorrir,
Tudo soa como musica até a hora em que.
Vc me beija no rosto e outro adeus me diz
Sinto muito em dizer q talvez seja melhor assim
e que talvez teu mundo naum tenha lugar pra mim.
Já perdi as contas de quantas noites passei,
dirigindo sem sentido pensando no q te dizer...

Me sinto melhor agora, parece q a música tem influencia direta sobre mim, serei eu como o mago merlin? Q caiu em eterno sono por causa da música....Quem sabe...vou trabalhar um pouco...bom carnaval a todos.

Nenhum comentário: