sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Ontem, fiquei assistindo barrados no shopping, muita comedia, e na hora da vidente de topless q tem 3 bicos de seios? ahahahha, impagavél....muito comedia, resultado disso? fui dormir depois das 02:30...acordei muito mal humorado...assim q cheguei no trabalho, levei bronca..fiquei passado, ainda tive q resolver outra bronca....mas já passou...o melhor do dia foi ir na praça e ficar botando ficha na Juke Box, ouvindo as músicas e bebendo Caracú...muito massa...a Taty ficou conversando comigo, ela parecia muito animado, eu é q tava em outra dimensão...(Valeu Taty!). Fiquei conversando com o Arte e o Tubarão sobre a EcoSystem...tomara q a desse ano seja bem legal.
Acabei de chegar, vi a Marel comendo Pimentão, isso fez meu estomago se rebelar...argh... tudo bem q isso é normal no resto do planeta...mas sei lá....

Nenhum comentário: