domingo, fevereiro 03, 2002

Faz uma semana q naum escrevo aqui...vida corrida...o pior q eu tentei realmente trabalhar nessa semana, meu rendimento foi zero...por q um monte de coisa errada aconteceu, passei mais tempo em reunião, tentando ser diplomata, cobrando o q foi prometido...pow, muito saco fazer isso...
O q realmente aconteceu de bom essa semana....segunda, fiquei escutando o programa Garage Rock da radio brasil 2000 via internet...muito legal, teve participação do Ferrugem e do Joao Gordo, a dupla mais bizzara q conheço, dai foi muito hilario...gostaria de poder gravar esses programas...um dia eu descubro como faço...
O resto da semana passou na maior normalidade, a naum ser pelo fato de ser a semana da conspiração na empresa, um tentando derrubar outro...incrivel como as pessoas podem ser taum duas caras...sei la, penso q eu também naum fujo a isso...convivencia social is SUCK´s...
Eu devo ser uma das unicas pessoas q naum tah assistindo BIG BROTHER...sei lah, q coisa mais taum nada a ver...mas o ser humano é bicho dificil de se entender...
sei q mais cedo ou mais tarde cairei na tentação de assistir a esse programa do inferno, mas até lah....
Sexta, sabe quando vc sai do trabalho estressado, desejando o conforto da quietude do seu lar, vc imaginando aquele sofazão, aquele programa de tv preferido, entaum, fui a pé, chegando mais perto, escutei um barulho caracteristico de festa brega, ou seja, forró de baixo nivel....se bem q todo forró e de baixo nivel...dai fui se aproximando do bloco onde moro, meu tinha uma puta caixa de som na calçada bem em frete a entrada, uma churrasqueira estrategicamente colocada bem embaixo da janela do meu ap...dai, um monte de pessoas conversando e jogado domino....meu q terrrrrooorrrr....apartamento maior quente, se abrisse a janela, alem de aumentar a barulheira, o cheiro de carne queimando aumentava a sensação de uma vontade incontrolavel de inventar um disposito q jogasse uma força magnetica q queimasse todos as caixas de som no raio de 1 kilometro..meu plano de ir dormir cedo e acordar 1 da manha pra ir na Rave foi pro brejo...
Meia noite, o forró correndo solto quando aparece a policia, eheheheh, rapidinho os caras abaixo o som....dava até pra dormir...mas se eu dormisse naum ia na Rave...
01:30 vou na tal Rave OHM esperando me divertir um pouco, naum é q eu me diverti muito...fiquei dançando Tecno House até as 4:00 perfeito....um fato engraçado, encontrei a minha segunda Japa Girl preferida, tava dançando do meu lado....o fato é q o ritmo era lento, tipo todo mundo dançando lento, e a garota acelerada, tipo eletrica mesmo....enquando todo mundo fazia um passo, ela fazia uns 5...o engraçado é ela conseguia ser totalmente fora de ritmo...sei q foi maldade minha ficar rindo por dentro da garota, mas simplesmente naum resisti...tinha outro lance engraçado...fora o fato de uma conhecida minha muito linda, tipo perfeita, dai fui parabenizar pelo seu aniversario, dei um beijinho no rosto, dai ela ia me dar um selinho e o panaca aqui viro o rosto percebendo o erro depois, cara, se tivesse um modo de dar um replay por 30 segundos....eu faria qualquer coisa pra volta aquele momento...agora eh tarde...aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh..............Muita garota bonita da festa, pow, teve até show pirotecnico...perfeito...o pior q tinha trabalho no dia seguinte, quando resolvo sair as 4:15, entra o outro DJ, putz ele começou a tocar Tecno Trance...cara...por tive q sair justamente naquela hora....o pior q nem fui trabalhar...oh vida oh azar!
Sabadaum prometia, alem do fato de uns amigos meus tentarem agilizar uma orgia aqui no ap....heheheheh...pena q eu estava taum cansado q sabotei o plano deles... Sinto muito caras, mas naum ia dá certo mesmo...fiquei fazendo um CD pra a namorado do Dallas...ela pediu CD da Kittie...fiz uma coletanea bem legal, escutei umas 3 vezes....eheheh coloquei no final YELLOW MACHINE GUN, é uma banda japonesa só de garotas, tipo alem de serem gatas, elas tocam muito rapido, tipo Heavy Metal quase punk...perfeito...fui no AoMirante, festa punk rolando...amigos e amigas...muita garota sobrando...e tipo um fato inedito nessa minha vida roqueira de ser...algo q eu sempre quis...tipo andando pelo local, falando com todo mundo....uma garota me para pra conversar...isso mesmo uma garota bonita....
-Oi! Vc se lembra de mim?
-Sinceramente, naum me lembro....
-Vc naum anda sempre com uma camisa da Sakura?
-Sakura? tipo, naum sou eu naum...
-Pow, Vc naum anda com uma luva de caveira?
-Meu, a unica vez q usei uma luva de caveira, foi no show do Streets BullDogs...
-Foi isso mesmo, eu sou amiga da Telles...
-Ah, me lembro agora, vc tava do meu lado....
-Isso mesmo, pow, sempre te vejo em shows e vc sempre tah com camisas legais..como essa q vc tah usando...
-(Eu estava usando uma camisa do SandMan...)...pow, legal...
-Tenho uma banda soh de garotas e tocamos punk rock
-Serio? Pow, eu amo banda Riots Girls....tenho muito material
-Tocamos Dominatrix, bulimia e musicas proprias...
-Pow, vc´s ja taum tocando?
-Vamos ter um show no Gueto dia 3...me dá teu telefone pra eu te ligar...
-(puxa vida) Claro....
-Pega o meu.... (eu sorrindo!)

O Q está errado nessa conversa? Nada, a besteira veio depois....ehehhehehe, tentei ganhar um selinho, sentir uma vontade incontrolavel de beijar aqueles labios....
eheheheheh.....ela meio q sacou e sumiu....EU ESTRAGUEI TUDO.........AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Acho q ela sempre quis conversa comigo, pensando q eu era um cara legal, e o panaca aqui naum demonstrou isso...Oh Vida! Oh Azar...
Quis enterrar minha cabeça no buraco mais proximo, tipo em marte podia ser....a unica maneira de tentar passar essa raiva era me entregando totalmente ao polgo do pessoal...rolando a banda NO CHOICE...tirei os oculos e me joguei na roda, fiquei no meio, dando e levando pancadas....nada como um saudavel esportes pacifico entre homens...Viva o polgo hardcore....Voltei pra casa e entrei em coma...acordando as 14:00...muito cansado e com mau humor...
A Dani liga em casa, e combinados pra ir no Teatro GUETO...onde ia rolar umas bandas novas...pow, foi hilario...tipo, nos perdemos e vimos muita coisa estranha...cobra em pescoço de mulher, cachoros equilibrista, bebado vomitando sangue...eheheh. O onibus q pegamos ficou preso num comboio de carnaval.....
o Teatro Gueto eh bem legal, encontramos muito conhecidos e ficamos vendo a energia dos jovens na roda de polgo ao som de Nu MEtal...Metal Rules....
Foi massa....eh, esse foi meu final de semana, até q foi tranquilo....vamos ver como vai ser meu final de semanda q vem...CARNAVAL SUCKS...
Ei, vc q leu tudo isso ai....escreva pra mim, vamos trocar umas ideias.....ok?

Nenhum comentário: