quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Quarta-feira de cinzas...ahhhh...trabalhando desde as 12:00...
Carnaval devagar quase parando, o q me lembro fui de vencer os Harkonen como Ordos no jogo Duna, isso foi de Segunda pra Terça...acordei de tarde e fiquei vendo TV...O meu grande amigo Jean apareceu querendo q eu gravasse os Cd’s do Debian...bem, gravar eu gravei, o problema foi q gravei errado...queimei 3 cd’s a toa...além do fato de eu cair na besteira de tentar instalar o Debian...digamos q seguindo a orientação do Jean, consegui detonar o Windows 2000 q tinha no meu computer...=( perdi o setor de boot e destrui um HD...Saldo de Terça, 3 cd’s queimados, Boot do 2000 destruído, HD formatado a tóa..... =(
Na seqüência fui na praça do São Jorge com o Jean e a Merel pra tomar sorvete e conversar sobre a vida na Holanda e cá em Brasil...Voltei e tive a trabalheira de ressuscitar um morto, meu computer...terminei era as 02:00 da manhã e cai na net até o dia raiar...agora estou no trampo, meu cérebro esqueci em casa, minha força de vontade tá quase nula, meu estômago tá vazio, meu humor inexistente...Por incrível q pareça estou escutando um som dos Andes...Flautas Andinas...mas nem tow ai...pensando seriamente em vegetar......

Nenhum comentário: