segunda-feira, fevereiro 18, 2002

estou super bem...sei lá...acho q por q eu vi "O amor é cego", pensei q ia ser um filme pastelaum, mas foi bem legal, tipo a estoria da minha vida, um cara superficial dando em cima das minas bunitinhas...eheheheh.. o final foi bem legal, sai do cinema super feliz...taum feliz q vim andando bem devagar pensando na minha vida inutil, ainda ouvindo Low Dream...Hj tipo cheguei no horario no trampo,. trabalhei legal e ainda escutei muita coisa boa, tipo Misfits, Furi Kuri, Low Dream, SOFT...(banda de duas minas tocando guitarra, sem baixo e sem bateria, somente voz e guitarra....muito pink...). Usei minha mochila tipo hippie, muito legal..dá pra levar um monte de coisa e ainda ficar na moda..eheheh....Vi uma garota muito bonita...aiaiai...Depois de ver o filme, cheguei em kasa, lavei a louça e roupa e ainda tomei um super banho. Me sinto otimo...quero acordar super cedo e detonar no trampo....
Recomendo, vejam " Amor é cego" bem acompanhado...e sejam felizes...

Nenhum comentário: