sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Acho q quando boas coisas acontecem juntas são tão fantásticas como incríveis.
Estava com fome (Novidade! Sempre estou com fome!), mas era um fome diferente, se comesse um punhado de arroz cozido ficaria satisfeito, e diferente das outras vezes, comi o essencial, algo leve e na medida. Matei minha fome e não pequei por gula. Na seqüência, vou direto na banca de revista e compro “MARVEL 2002” com o Todo Poderoso THOR (O deus do Trovão!) e o homem sem medo, DEMOLIDOR...eheheheh, me sentindo super bem, sento pra ler e tomar um café expresso bem forte e com pouco açúcar. Sem nenhuma preocupação e sentido cada gole do café descendo lentamente pela minha garganta, me deparo com uma bela estória do demolidor, onde ele enfrenta o amor da sua vida numa luta mortal, a cada golpe, eu sentia todo o ambiente a minha volta como se fosse uma expansão da minha consciência , a luz, a temperatura, o som ambiente, as conversas paralelas, as pessoas...e ao mesmo tempo isso me fazia me sentir alienado da realidade...quando aparece o Rei do Crime, sua infância, seu sofrimento e como ele começou seu império do nada. Então algo q sempre gostei acontece, é difícil explicar, mas nesse exato momento sinto a sensação, na estória do Rei do Crime são citados referências clássicas de personagens como Sun Tzu (a arte da guerra), Napoleão, Douglas MacArthur(2a Guerra Mundial), Friedrich Nietzche(Filosofo alemão)... trechos q já havia lido em algum lugar ou visto em algum livro...nesse momento dentro do meu cérebro (mais precisamente no lado direito) vem um fluxo elétrico que causa um arrepio por onde passa, e o fluxo parece se concentrar e começar a se espalhar bem devagar em forma de ondas q vai e vem, descendo pela nuca, se espalhando pelo ombros, passando pela coluna...e outra coisa muito legal acontece nesse mesmo tempo, no som ambiente começar a rolar “Just Like Heaven” do The Cure...Putz! Pra que? A sensação é triplicada, onde antes era um pequeno fluxo agora é uma torrente sem controle, o arrepio vai desde meu cérebro até a ponta dos dedos de meus pés. E melhorou ainda mais quando passei a ler a estória de Thor, onde Thanos conseguia beber no Cálice da Ruína. Muito boa o drama. O legal de tudo é q ao tentar me lembrar da sensação ela se repete em menor intensidade e tenho certeza q isso é melhor do q qualquer massagem. =)

O q farei nesse carnaval??? Geralmente eu ficava de jejum em sinal de virgilia pela almas perdidas nesse evento infernal...Bem, acho q nesse ano me juntarei ao bando de almas perdidas e tentarei me perder em qualquer bloco (Bloco das Piranhas! Aqui vou eu!) . Ainda mais q levarei minha nova amiguinha para passear comigo (Q lindos olhos azuis ela tem!). O q o destino me reserva? Leia a seguir nas aventuras insólitas de um garoto perdido com uma rosa dos ventos tatuada. =)

Nenhum comentário: