sábado, fevereiro 23, 2002

Passei um tempinho sem postar...pura preguicite aguda! =)
Andei lendo umas poesias de Pablo Nerruda, acho q vou posta uma aqui....qualquer dia desses
Adivinha quais foram as ultimas palavras q Che Guevara disse?
"Emperror Tomato KetChup...."
E o q isso tem a ver? Simples, muita coisa de musicas alternativa é baseado em fatos...tipo, essa frase é o nome de um disco do Stereo Lab...Apenas pra ficar sabendo... =)
Ontem no IRC, tive um papo legal com a aninha...as vezes tenho vontade de entrar no congelador e fazer q nem o capitão america, esperar uns 10/15 anos só pra ver o q essa nova geração de jovens vai fazer...a maioria do povo legal q conheço e sempre bem mais jovem q eu, pelo menos aqui em Manaus.
Um fato ironico de viver aqui nessa cidade é q naum ando com o pessoal da minha idade por q tenho cabeça de adolescente, e naum ando com os adolescentes por q tenho corpo de adulto.... =\...quando estava em Sampa, pow, tinha o pessoal da minha idade q tinha os mesmos pensamentos e atitude's ....e o povo + jovem era muito kids...o fato é q o pessoal q conhecia foi cada um para um lado, formando novas rodas de amizades...quando voltar pra lá, com certeza terei q ficar de um lado para o outro, perdido....
O irmão do Jean, o Bruno, voltou de viagem...e ele ficou passando trote direto lá em kasa...ai Bruno, foi mal eu ter batido o telefone na sua kara... =)> ...
Hoje, estou meio devagar, naum tou deprê, nem triste...apenas devagar das ideias....apreciando alguns pensamentos...ouvindo alguma coisa eletronica e lendo FRANKSTEIN....Muito massa esse livro....tou gostando....
Ah, ganhei uma impressora HP...agora só falta o Scanner de mesa, uma Web Cam, + memoria, + espaco em disco...+ tempo pra usar tudo isso.. =)
Vou tirar minha barbixa hj, tah muito feio....a Barba do Dallas é q tah legal....parece o Bin Landen...
E o q vai acontecer hj? temos um churras de niver da CRIS e na sequencia, festa de Niver de um conhecido do GreenPeace...q tá muito p. da vida comigo por q convidei um monte de gente sem autorizaçaum dele...eheheheheh agora já era.... =) Tomara q vire o KAOS a festa dele...no bom sentido eh claro!

Nenhum comentário: