segunda-feira, fevereiro 18, 2002

esse fim de semana? foi maior sossego....ehheheeh...naum aprontei muito naum...dormir muito e vi muita tv....sexta na praça, fiquei jogado por lá, conversando com o povo sk8, rpg, alternativos, metal, pigunços...e hippies...conhecia a Patricia, ela é muito legal...eh legal fazer amizades assim, ainda mais q ela um gosto literario parecido com o meu...acho q vou chama-la pra fazer um zine comigo . =)...
Tive um papo bem legal sobre literatura quadrilatera (estorias em quadrinhos), ficamos falando da crises nas infinitas terras, terra x, mutantes e x-man...a melhor morte de herois e o vilão mais perfeito..coisas q se qualquer q ouvisse e naum entendesse de quadrinhos ia pensar q tinhamos fumado um...eheheheh
Depois, fiquei jogado no Mac, sei muito destino..lá conheci a Patricia....
Sabado...
Tinha q ir trabalhar mas nem fui...eheheh..dormi...fui no palacio rio negro, depois eu, a Marel, o Alex e a Yuri fomos tomar sorvete...vimos a policia invadir o videorama e desligar todos as maquinas.. q maldade! Antes encontrei a Sheila no Bob´s, ela aprendeu a jogar Magic...ehehhe...vai ficar viciada! Pena q ela naum quis meu abraço de tamandua...ejhhehehhe...o amor da minha vida tava lá...mas nem sabe q eu existo.. =(
fomos na praça e nem tinha ninguem....voltei pra casa e fiquei no Duna...eheheh...perdi feio...ah soh. a Dani e Helen apareceram...ehehe fiquei mordendo a Helen...hummmm...será q o namorado dela vai ser importar?
Domigaum, a Dani do Sao Jorge, a Silvana e uma amiguinha apareceram, dai fomos fazer uma compilação Riot Girl pra banda delas..eheheh...muito legal...
Dominatrix, Cosmogonia, Carbona e Bikini Kill...eheheh ficou massa..

Nenhum comentário: