sexta-feira, março 01, 2002

Pow, quem ler esse blog sabe q minha vida é super superficial...nada muito profundo, apenas faço coisas sem compromissos e vivendo um dia após o outro sem fazer nenhum plano futuro, vivo com uma folha seca q o vento teima em soprar pra bem longem da realidade...até q eu gosto desse estilo de vida, mas o grande fato é q naum há nenhum desafio a ser feito, ou grandes conquistas a serem conquistadas....é uma vida muito mesquinha, tá certo q reconheço q existem milhares de pessoas q trocariam de vida comigo sem pensar, e eu mesmo devo admitir q estou reclamando de barriga cheia (engraçado, estou sempre a falar disso!)...mas sei lá...sinto q minha vida parece muito com um dinheiro q foi colocado em baixo da cama, seguro, limpo, quentinho, confortavél...mas q naum rende nada em troca....se o dinheiro fosse envistido em ações, se corresse alguns riscos, quem sabe o retorno q ele daria? ou o prejuizo??? Mesmo dando prejuizo, se aprenderiam uma lição e com isso o dinheiro voltaria de novo a batalhar em outro tipo de investimento...coisas assim me fazem pensar em mudar de vida, mudar de cidade, mudar de pais ou até mesmo de planeta...sei lá.
...tenho medo de morrer..naum tenho medo da morte em si, apenas de morrer...por q penso q olharia para trás e só ia ter coisa ruim, nenhuma coisa boa, e o pior de tudo, é q nem mesmo vivi...Quem tem medo de morrer, naum merece viver........ou seria quem tem medo de viver, merece morrer???????.....sei lá..... =)

Nenhum comentário: