terça-feira, março 19, 2002

Droga, sempre odiei as terças-feiras, mas a de hoje bateu o record, tipo foi bem punk. Começou q no trabalho tudo ficou parado, naum tive culpa direta, mas quem quer saber? Trabalhei como um condenado pra fazer o sistema voltar....oh vida!oh azar!....cara, foi foda....o resto da tarde fiquei apagando fogo...tive q ficar de castigo até + as 9:00 pra deixar o sistema redondo...dai, quando tou indo embora, lembrei de pegar meu case com 40 Cd´s...peguei um taxi pra ir no lanche, dai quando estou tomando uma sopa, lembro que esqueci o Case no taxi, cara, como quis morrer....Pensei calmamente, naum adiantar correr atrás, nem sei a placa do carro e nem nada, o posso fazer nessa situação? continuei tomando minha sopa ao som do Yo La Tengo no meu WalkMan....e fiquei pensando nos cds q perdi...Fun People, Husker Du, Beastie Boys, Low Dream, Misfits, Second Come..um monte...ah sei lá...tomara q o som alternativo se espalhe por essa cidade dominada pelo pagode... =(....outra triste noticia, a plantinha q ganhei no meu niver ano passado, bateu as botas....putz...odeio terças feiras..agora por um bom motivo...0h Vida Oh AzaR!

Nenhum comentário: