sábado, março 02, 2002

Acabei de chegar das baladas...vou escrever antes q me esqueça dos detalhes....ehheehe
Pra começar, naum fui na praça, fiquei em casa jogando....pow...muito dificil...dai, meio q tava de mau humor quando a Dani ligou...Desculpe Dani, meio q fui um completo idiota..mas isso acontece as vezes nas melhores familias..dai, meio q por volta da 01:00 resolvi sair, mais por causa da fome...entaum passei no antigo War Zone...
Meu, parecia festa junina de tanto carro da policia q tinha na frente...passei direto..fui na Hyper..nunca tinha ido lá...a Claudinha me chamou, encontrei o xRAFAx e um povo amigo...puxa vida, 2 garotas desconhecidas puxaram assunto comigo...soh por q eu tava + afim de ficar fervendo na pista...se estivesse caçando isso nunca ia acontecer, uma era super gata. dancei direto sem parar por 2 horas....dei uma dica pra Rebeca chamar os voluntas do greenpeace daqui para ajudar na EcoSystem....eh claro q tou no meio...tinha uma garota muito perfeita dançando do meu lado...O som tava legal, mas podia ser melhor....na volta passei no War zone e falei com minha amiga Vanessa...ela eh taum gata...agora estou aqui digitando esse blog e conversando no Mirc...amanha, nem sei...soh sei q tenho q tomar um banho, tou cheirando a fumaça de cigarro...e muito suado.. =)
Um fato estranho...acho q descobri um segredo de mim mesmo....vou testar...espero q funcione...

Nenhum comentário: