segunda-feira, março 11, 2002

Diario de guerra! O primeiro dia da guerrilha.
No trabalho, nem tive a preocupação de dar bom dia, apenas liguei o meu computer e baixei a cabeça, testando todas as possibilidades, automatizando o maximo q pude, calculando todas as rotas de fuga, imaginando o q se passa na cabeça do inimigo...meus pensamentos estavam todos devotados a resolver o enigma do dragão e suas malditas feiticeiras. A maquina do mal de ganhar dinheiro dos vampiros, estava me enfraquecendo, mas no ultimo momento, percebi o q deveria fazer, agora estou levando a guerra ao territorio do inimigo, devo recrutar aliados e treina-los o maximo q puder. Amanhã será o primeiro dia em que o exercito do mal irá se manifestar, espero treinar bem meus aliados contra essa horda de sangue-sugas.
A guerra continua...segunda parte, como enfiar estacas em vampiros e sair com vida pra contar a estoria. =)


Nenhum comentário: