segunda-feira, março 11, 2002

Tipo assim, eu estava( e ainda estou) de mau humor por querer dormir cedo, por q essa semana q começa vai ser tão punk q nem sei como vai ser, dai meu corpo se recusava a ir dormir cedo..um amigo chegou, meio q naum dei atenção a ele, fui meio rude com ele, apenas estava aborrecido com tudo q tá por vir, ele meio q foi embora chateado comigo, e isso pesou na minha consciencia, por ter feito isso, e olha q a semana mal começou e já estou uma pilha de nervos. Entaum agora já é meia-noite e meia de um domingo pra segunda...minha mente tá me torturando, e meu corpo naum tá nem ai para o tá pra acontecer....se pudesse fugir dessa responsabilidade, mas chega a hora do individuo encarar a si mesmo e todos os q estãos a sua volta e assumir as responsabilidade de seus atos. Entaum agora, terei q assumir o fato de ter deixado o tempo passar como se fosse um cavalo selvagem correndo ao sabor do vento.É isso ai...vou lutar contra o travesseiro de novo....se por ventura algum amigo ou conhecido me ver essa semana e na proxima, me perdoe antecipadamente se eu for rude e grosso como um troll... =)

Nenhum comentário: