domingo, março 17, 2002

Estou assistindo e ouvindo nesse exato momento April Skies com uma de minhas bandas favoritas Jesus And Mary Chains no Lado B...Sim, hj é domingo, e a grande coincidencia é q eu estava vestindo uma camisa da banda quando resolvi sair sabado para o lance cultural lá no centro, perto da Joaquim Nabuco...Eu estava na maior paranoia, tem um lance serio acontecendo, posso afirmar q naum tenho muito a ver com a estoria em si, mas a grande verdade é q aqui vc é culpado até q se prove o contrario. Eu na minha paranoia de perseguição, fui assim mesmo, apesar dos avisos pra não sair. Sentir medo no coração é uns dos piores sentimentos q alguem pode ter. Pra minha sorte e felicidade, duas grandes amigas minhas apareceram em casa pra sair comigo, se não fosse por elas, nem teria saido. Chegando no local, minha outra amiguinha se juntou a nós.
Esse lugar é muito massa, maior parte do povo q tava lá eu conhecia, muito bom chegar num lugar q vc encontra amigos e eles falam com vc na boa. (hum, agora tá passando Fear Factory no Riffs), dai eu fiquei pirando num lances de um disco de vinil q vc fica girando na parede e meio q te hipnotiza, dai tinha uma caipirinha q bebi, acho q combinou, q fiquei viajando nas ideias, e algo me ocorreu, algo simples, tipo, uma especie de atitude, algo q fez passar o medo no meu coração, tipo, nem sei se vai dar certo, mas tenho q tentar assim mesmo. E tem que ser esse ano, fiquei feliz por escolher um caminho, agora falta apenas colocar o pé na estrada e ir, aonde vou parar? Só vou saber quando chegar lá...tem uma parte do livro do senhor dos aneis q fala q o caminho começa na soleira de cada porta, eu acredito nisso....
Entaum, fiquei sereno, sem medo no coração, fiquei feliz com isso. Comecei a curtir o som, viajando no KraftWerk q o Tubarão começou a tocar e nos Chemicals Brothers do Pierre...ehehehe muito massa. depois fiquei viajando no show da nomades, pensando na minha atitude, na minha ideia simples de viver uma vida pura de coração.
Fiquei até as 11, dai nos expulsaram do local no bom sentido é claro, por q o povo lá é super educado, dai ficamos (eu, a Dani e a Tatiana) jogando papel, pedra e tesoura....muito massa, até dar meia-noite. Como sempre, fiquei cortando as Tatiana e ela me cortando, dai eu cortava a Dani e a Dani me cortava...eheheh, tudo na paz...
pegamos o ultimo bus junto com o Marcio da extinta Musical Box.
Não consegui dormir, estava bem, na verdade queria ver AKIRA, por q fiquei escutando a trilha sonora o dia inteiro, mas não achei a fita, mas ai fiquei vendo o Samurai do Rock Roll (CLASSIC), e fui dormir as 7:00 da matina...e olha q eu estava sem sono. ..Sabado foi massa!

Nenhum comentário: