domingo, março 10, 2002

acabei de chegar da rua, hj foi muito bom.
Essa semana nem postei nada, o meu trampo tah muito punk...a pressão no meu trabalho tah muito phoda....tipo, se eu fosse um carvão já teria virado um diamante. =)
Mas essa semana q vem, o negocio vai pegar serio pro meu lado, algo q ta deixando com dores nas costas, tipo nervosismo extremo....a prova de fogo vai começar. eu nem trouxe extintor...se bobear, vou virar churrasquinho...
mas falando de desse meu fim de semana..sexta a noite, a Vá aparece aqui no ap. (ela é taum fofinha!). dai, ficamos conversando sobre um monte de coisas, bebendo cerva gelada e curtindo a Tv... fomos dormir as cinco da madruga....dormi confortavelmente no sofazão. Meu irmaum aparece meio-dia, e eu tava sonhando com varias coisas....a tarde passou lentamente, sem muita coisa acontecendo e a Vá aqui me fazendo companhia...ela foi pra casa no final da tarde...resolvi sair para uma parada de centro cultural...eu, o agnoia e a minha japa girl fofolete preferida, dai foi muito massa o lance...a Nomade tocando muito gotico, e um show super legal com malabarismo de um argentino pendurado no teto por uma corda...muito impressionante...o ambiente é bem legal mesmo...todo sabado vou ficar por lah...comprei um livro no sebo do lugar, se chama ^A arte de se apaixonar, baseado na arte da guerra de Sun Tzu^ ...Tou doido pra le-lo...dai, levei a Tat pra casa, antes fiquei vendo ela dança na maquina do videorama...caramba, é algo muito perfeito de se ver..ela dançar muito rapida...antes joguei partida de tiro ao alvo com ela...zona 51....dai ficamos em frente a casa dela conversando até meia noite...muito bom nosso papo cabeça...
Passei no Ao Mirante, noite do fest reggae...gosto um pouco, mas me senti um peixe fora dagua...dai, puxei o carro fora e agora tow aqui morrendo de sono, mas como acabei de comer, melhor ficar um pouco acordado...amanha tem RPG no Sesc. talvez eu apareça lá...

Nenhum comentário: