segunda-feira, março 18, 2002

UHUH....Hj foi um dia e tanto...estava esperando um dragão de 7 cabeças com a furia de um titã, querendo me engolir vivo, sem a menor chance de defesa...entaum, armado apenas com a minha coragem, tendo certeza q estaria num tremendo perigo...dai, acontece algo bem legal.... O dragão estava tão ocupado q manda um representante , na verdade, foi o coelho da pascoa (eeheheh), mesmo assim, fiquei esperto, apesar de ser o coelho da pascoa, ainda era representante do dragão. Dai, ele fez algumas charadas, respondi certinho tudo. Ai, ele vê q tá tudo certinho, e simplesmente vai embora...me preparei pra guerra, e acontece isso? eeheheh, fiquei feliz...Até peguei um taxi para o centro e aprovetei pra visitar meu amigo André ou Kariwua da radical zero ou será zero radical?...fiquei matando tempo e voltei pro trampo. Já tinha um monte de coisas pra fazer....mandei meu som para o concerto, e saí do trampo as 9:30...Umas amigas do São Jorge vieram me ver, dai eu nem tava...q pena! =(

Nenhum comentário: