quarta-feira, novembro 28, 2001

Dormi com meu cobertor roubado preferido e acordei com uma dor terrivel no pescoço, ou seja, amanheci com TORCICOLO, nunca tive esse problema, sinais do tempo.
Meu dia foi total desespero, tipo fiquei com a cabeça virada para esquerda o dia todo. Parece engraçado, mas doia muito quanto eu tentava voltar a posição normal. Cara, q dor terrivel. Tipo como se fosse uma caimbra no musculo do pescoço. Fiquei meio mal mesmo. Naum entrei em desespero, certo momentos ficava brincando com a dor, tipo tentando ser + forte. Chamei um massagista amigo meu, cara, sofri demais quando ele tentou forçar o pescoço. Agora consigo virar a cabeça para esquerda, direita, cima e abaixo, mas muito devagar. Espero voltar ao nomal. =(
Odeio segunda, e agora odeio segunda com dor. =(

Nenhum comentário: