quarta-feira, novembro 21, 2001

Sabe aqueles filmes de horror pipocando de zumbis, e quando vc pensa q matou o vilão., ele surge do nada e então eles fazem a parte 2, 3, 4 .... Pois é, um maldito vírus invadiu a rede de computadores da filha da minha patroa, ou seja, o otário aqui é obrigado a trabalhar até ficar exausto e ninguém reconhece o trabalho, só escutei reclamações e o pior de tudo, o maldito vírus ainda esta lá me esperando, ele é polimorfico, ou seja, tah sempre mudando de forma. Amanhã, teremos a parte 2, a Volta dos q não foram! =)
Outra coisa bem chata, vou fazer curso a noite, começando amanhã e terminando na véspera da véspera de natal, alem de ser todas as noites, terei aulas todos os sábado, o sábado inteiro. =( q drooooooooogaaaaaaaaaaaaaa!
A parte emocionante de hoje, foi a volta para casa, peguei carona de moto com meu colega, cara, como ele corre, zoooommm, eu morrendo de medo, mas tem uma hora q vc torce para q a moto corra + ainda. Zzzooonnnn zoooonmmm, rápido + rápido, tôo faster, more speed, speed, 1,2,3,4 I need more speed.
Resultado, chegando em casa, parecia q tinha um pequeno motor nas minhas pernas. =)
Espero dormir bem, e sonhar com garotas especiais.... nada de +!

Nenhum comentário: