sexta-feira, novembro 16, 2001

E ai? o q aconteceu comigo nesses ultimos dias? o q consigo me lembrar?
vamos ao contrario...
Ontem acordei as 16:00 e fiquei vendo TV ateh as 02:00 da madruga, fiquei no computador jogando e bebi muito tampico. =0
Nos ultimos dias, nada de novo no reino de Don Walter de La Mancha, minha teacher de english me disse q ateh eu naum tou maus assim na lingua do Tio Sam. Sera q meu plano vai dar certo?
Naum tenho falado com ninguem, nem quero muito, parece q tou na fase anti-social ao extremo.
Nesse fds vou trabalhar no sabado...tou pensando seriamente em pegar minha mochila e caminhar na direcao sul, sem me importar ateh onde vou chegar. Apenas keeping Walk. =)
No fim de semana passado, ateh q foi legal, ganhei um premio por naum querer me aproveitar, mas ganharia bem + se tivesse me aproveitado, domingo exposicao de bonecos japoneses, ganhei 2 beijin da Fofolete.

Nenhum comentário: