terça-feira, novembro 20, 2001

Não tenho muito tempo livre nesses últimos dias, muito trabalho, pouca diversão! =(
Mas mesmo assim, coisas legais acontecem, assim como coisas tristes....
Lembro de sexta-feira, estava tentando atravessar a Djalma Batista na hora do rush, quase impossivel , então a Dani aparece no sentido contrario, ficamos conversando e decidimos ir ao centro, bater perna. Encontramos o nosso amigo Straigh Edge, o XrafaX, e depois na seqüência acabamos encontrando a Fofa da Fofolete.. Ficamos conversando sobre um monte de coisas...eheheh, papo engraçado para alguém.
Apesar do papo animado, estava meio triste, queria ir embora, ficar de molho, criar raízes, ouvir a grama crescer. Acabei criando um pequeno desentendimento, mas tudo resolvido, apesar de naum ter ganho nenhum beijinho esperado. =( q puxa!
Chegando no Ap., o xRafax, bota a maior pilha para ir no Planeta Rock, só q esquecemos de um pequeno detalhe, o show dos Raimundos/Natiruts, ou seja ninguém no Planeta Rock, o q foi legal disso tudo é q ficamos escolhendo as musicas, um pouco de Dead Kennedys e SlipKnot...
Sábado.
+ trabalho. Graças a chuva, cancelei a tarde de trabalho e fui atrás de diversão no Palácio Rio Negro, ehehehe, fui jogar Final Fantasy, eu era o GeoMancer, uma espécie de mago q consegue manipular os elementais da natureza. Muito legal ter o Alex como mestre da partida. Me lembro q matei um lobo, evoquei os espíritos das arvores para assustar os Imps , fui atacado por uma família de morto vivos, matei dois e ajudei meus companheiros (apesar de ter um mago covarde entre a gente). Foram 2 horas bem divertidas. Depois realizei um dos meus desejos, q era chegar no MacInTosh, escolher duas musicas, peguar uma cerva e ficar sentando na mesa esperando elas tocarem, ta certo q tive q agüentar Madona e outras coisas do gênero, mas esperar Teenage Riot do Sonic Youth e Wave of Mutilation do Pixies valeu a minha paciência. Me lembro q até uma casal dançou na hora do Pixies, fiquei feliz e fui para ponta negra com o mestre Alex. Ficamos tomando Hi Fi e apreciando a paisagem (ehehehhe), depois encontramos a Karla e a Carminha. Comprei uma pulseira de uma hipie da Suécia e fiquei pensando seriamente em passear pelo mundo.
Domingo
Acordei bem, apesar da preguiça, o André ligou pedindo emprestado a minha muleta, eheheh, na rua e no ônibus, aproveitei para brincar de Rambo . Espero q o Lucio melhore logo. Encontrei o pessoal q voltou do Acampamento de Paricatuba e elas me falaram q quase morreram devido a um raio q caiu pertinho, teve ate um cara q ficou chamuscado. Q Dez! Encontrei uma pessoa muito especial e dei um presente a mesma.
Voltei para casa meio triste, mas nem tanto, dormi taum tarde.
Segumda.
Um pequeno grande ataque de um vírus nos computadores, me faz pensar seriamente no trabalho artesanal com argila e araldite. =)

Nenhum comentário: