sábado, novembro 24, 2001

Acordei, senti algo de estranho nos meus olhos, descobri q era barro vermelho, depois de um tempo pensando, resolvi o mistério, é q estou em Porto Velho.(Até rimou!)
=), eheheh. Como tanta coisa pode acontecer em questão de horas.
Sexta a tarde, bem no final da tarde, uma voz me diz – “ Ei, Walter! A filial de Porto Velho está com problemas, toma aqui sua passagem. Boa Viagem!” . Ehhehehe, legal! Deu tempo apenas de ir em casa tomar banho e troca de roupa, minha bagagem- 1 Walkman, 7 fitas k7, 1 fone de ouvido, 1 cueca (naum muito limpa), 1 camisa preta (da Cavalera), 1 camisa laranja(do Greenpeace), 1 toalha pequena, 1 escova, 1 pasta dental, 1 barbeador meio cego, 1 livro (Senhor dos Anéis Volume 1),1 pacote de condom, 1 pente e 1 Dry.
Chegando no aeroporto em cima da hora (eu amo chegar em cima da hora), daí quando passo no detector de metais, eles mandam voltar por que não pode viajar com o Dry na bagagem de mão, ou seja, voltei pro fim da fila, fui o ultimo a ser atendido, e eles demoraram a embarcar a maldita embalagem.
Ah sim! Esqueci de dizer, o avião era da VASP, cara, EU ODEIO VIAJAR DE VASP!!!, Porque o atendimento é péssimo, nas 03 horas e meia de vôo, só serviram uma bolacha recheada, e quando pedi para repetir o suco, a aeromoça me olhou com cara de quem não gostou. =(
Encontrei um conhecido, e ficamos conversando sobre tecnologias, lugares e pessoas. Ele me deu uma dica muito boa, se vc for morar no E.U.A, e naum manja de inglês, faça amizade com pessoas idosas, por que elas gostam de conversar, te apresentam aos amigos e tem paciência de tentar entender e ensinar a pronuncia correta. E se você quer um lugar naum muito violento, esqueça Nova York e vá para o Canadá, lá eles são menos preconceituosos.
Chegando em Porto Velho, fiquei esperando a bendita embalagem com meu desodorante Dry e nada, eheheh! A Vasp perdeu meu desodorante! Só pra sacanear, fiz o pessoal procurar minha embalagem, fiz pressão no atendente, falei um monte, e acabei por fazer ele preencher um relatório com a reclamação de perda de bagagem.
Na volta, demos carona ao meu conhecido, fiquei na parte de trás da fiorino. Beleza, estrada reta, vento no rosto e muita velocidade. Como estava com muita fome, fui comer nas Soparias. Lá fiquei pensando q gostaria de estar em Nova York, depois pensei se estivesse na mesma situação em Nova York, pensaria q gostaria de estar no Canadá, e se estivesse no Canadá na mesma situação, eu pensaria q gostaria de estar no Brasil. Eheheh, eu naum me decido mesmo. Tão Longe e Taum Perto. Sonhei q estava morando numa casa semi-abandonada, q uma família de conhecidos me dava maior apoio e q apesar de ser perigoso morar lá, eu gostava do local. Agora nesse exato momento, estou tentando consertar o problema da filial, vamos ver no q vai dar. Tou com saudades da Japa Girl, do pessoal do Palácio(hj, eu ia continuar o jogo de Rpg-Final Fantasy, o q será q vai acontecer com meu personagem), da turma da praça, entres outros amigos. Pensamentos estranhos me assaltam, gostaria de viajar para bem longem, ver novas lugares, fazer alguma coisa de util para alguem, naum importando quem, sem querer nada em troca. Queria enteder o sentido da vida....da minha vida....
Paz!!!

Nenhum comentário: