segunda-feira, novembro 26, 2001

De volta a boa e ensolarada Manaus, nada como estar de volta ao lar doce lar. Entaum, como previ meu domingo foi bem chato. Chato d+! Tentei ir no festival da costela, naum tinha + ingressos, super lotado e ainda estava tocando pagode. Almocei com a família do gerente da loja, enquanto almoçávamos, a casa dele estava sendo assaltada. =( , roubaram coisas de pouca valor material e de grande valor sentimental. =(
Passei a tarde lendo o Senhor dos Anéis, aposto q o filme deste livro vai ser que nem o filme do Harry Porter, o livro é bem melhor.
Num dos raros momentos em q vi o fantastico, vi a seita "amor, liberdade e justiça infernal", seita satanica q começou a aparecer nos presidios de sul. =), engraçado é q eles fazem as mesmas coisas q uma igreja universal, tipo se vc for viciado, eles te livram do vicio. O unico detalhe é q se vc perguntar a um seguidor a quem pertence a alma dele, ele vai responder "Lucifer"! e o da universal responderia "Jesus".
No aeroporto, a previsão do meu vôo era a meia noite e 40! Cheguei as 22:30. Acharam meu pacote perdido na Vasp, imediatamente mandei pela Varig. Fiquei enrolando no barzinho, tomando minha cerveja preta preferida, CARACU, muito boa! Diz a lenda q misturada com ovo de Cordona, levanta até defunto entre outras coisas. =), isso me lembra, em qualquer lugar do Brasil (menos em Manaus), é encontrada um refrigerante chamado “TUBAINA”, muito bom para quem gosta de química e corante d+. A minha preferida é a Tubaina estrela, q é um copia quimicamente mais forte da fanta. Parece q misturaram Fanta com Cebion. Altamente recomendada para produção de arrotos de longa duração. =)
Simplesmente eu AMO VIAJAR DE VARIG, as aeromoças são bonitas, a comida é excelente e naum vai tão lotado como vai a concorrente.
Sabia q inventaram a maquina do tempo? A duração do vôo entre Porto Velho e Rio Branco é de 01 hora, sai de PV às 00:40 cheguei em Rio Branco às 00:40. =) Ehheheheh, isso é devido a diferença de fuso horário. Mas em compensação, o vôo de RB até Manaus, é de 02 horas. Sai 01:00 e chequei em Manaus as 04:00. =(
Tenho um pequeno problema durante qualquer vôo, naum consigo dormir. Fico ouvindo Walkman e lendo qualquer coisas. No meu caso, a trilha sonora foi Deftones, Fun People, Wacky Kids. O livro foi o senhor dos anéis mesmo. Ah, outro detalhe, adicionei a minha bagagem de mão um pequena lembrança da Varig, um pequeno e discreto cobertor =). Apesar de naum possuir o logotipo da companhia. =( Peguei dois cobertores discretamente, levei um na cara dura, caso as aeromoças desconfiassem, o outro ficaria na poltrona onde eu estava. Acho q nem precisou tanto malabarismo. Deve até ser normal !
Chegando na cidade, adivinha quem foi o ultimo passageiro a ficar esperando bagagem? E a adivinha que bagagem foi? Fiquei esperando a bendita embalagem com meu desodorante DRY e nada dela aparecer, meia hora depois q o avião chegou, fiquei esperando e nada. No final tive q preencher a maldita ocorrência de bagagem perdida. =( Cheguei em casa só o endereço e desabei no sofá! Naum há lugar melhor q o nosso lar, como diria Dorothy no Magico de OZ!
Acho q em algum lugar minha vida tá escrita num livro, e q esse livro com certeza é um livro de comedia, tipo humor negro. =(
Ei, vc´s q estãos lendo minha aventuras e desventurar, favor preencher o livro de visitas ou mandar e-mail só para dizer oi!

Nenhum comentário: