segunda-feira, novembro 05, 2001

Q preguiça! Eu sou um verme!
"Eu sou um verme q vai roer o teu caixão,
Espero q sua carne seja bem macia,
Pra eu não ter nenhuma asía!"
No final das contas esses meu fim de semana foi legal.
Vou começa com o meu feriado favorito, dia dos finados! =)
(Ps:Bem q podíamos montar um festival nesse dia, o nome seria dia dos afinados!)
Sexta-feira.Dia dos Finados
Acordei quase cedo, 09:00, é quase cedo p/ um monte de gente. Combinei com meu pai de ir ao cemitério Tarumã visitar minha avó e meu tio. Chegando lá, tenho uma visão insólita, na entrada e dentro do cemitério, parecia aquele feirão de bairro, vendia-se velas, flores, água em saco, água em garrafa, tampico, rosário, santinhos, cruzes, madeira em forma de sepultura e areia p/ marcar o tumulo. Existia algo mais insólito ainda, dentro do cemitério, havia vendas de comidas, tipo caldo de cana e churrasquinho de cadáver =) ehehehe, o único detalhe e q os caras de pau montaram as barraquinhas em cima de sepulturas de indigentes, tipo havia alguém enterrado lá, mas ninguém tinha recadastrado o falecido, meu pai falou q nesses casos depois de um tempo, o tumulo é reaproveitado. Reciclagem no cemitério! Fico pensando, se algum dia depois q bater as botas, abotoar o paletó de madeira, comer capim pela raiz, será q alguém vai se lembrar de mim? Torço p/ q não se lembrem mesmo!
Outro fato curioso, sempre nessas visitas vc encontra parentes q não via há muito tempo, e eles começam a contar estórias do finado em questão. Uma coisa q prestei atenção, minha avó, não queria ser enterrado com meu avô, meu avô faleceu muito antes, não sei qual era a questão, mas só sei q tentaram de tudo p/ enterrar no mesmo tumulo e não deu certo de jeito nenhum, tiveram q enterrar em outro cemitério, deu um confusão na família, até eu achava q deveria se enterrado junto e tal. Mas voltando ao fato curioso dessa estória, muito dos amigos da minha avó estão enterrados na mesma quadra. Pow! Já pensou, vc morre e seus melhores amigos estão enterrados perto de vc. Cara, ia ser legal, íamos conversar por todo a eternidade! =) ah, detalhe, meu tio era muito amigo dela, e também tá enterrado numa quadra próxima. Encontramos amigas do meu pai, tipo do tempo q ele era "Garanhão", achei estranho, mas elas começaram a falar de certas proezas dele e tal, fiquei constrangido de vergonha. Ehehehe, quem diria, meu pai fazendo essas coisas...Ehehehe! Outra estória insólita do dia dos finados, encontramos uma conhecida de nossa família, ela contou q encontrou uma amiga da família e descobriu q ela tinha um parente enterrado lá, esse parente era muito amigo do falecido e q eles cresceram junto e tal, mas perderam contato nos últimos anos, resumindo a conversa, eles estavam enterrados um do lado do outro sem ninguém saber, pow! de novo! Ehehehe!
Voltei p/ casa, passei o dia no Computador/Tv e a noite dei uma volta no Planeta Rock, encontrei alguns conhecidos, mas naum tava a fim de diversão, voltei e dormi cedo.

Nenhum comentário: