quarta-feira, novembro 07, 2001

Antes de + nada, dia 9 vai ter festa no Coração Blue para arrecadar grana pro meu amigo Lucio q foi atropelado. Vamos lá moçada é por uma boa causa!
Realmente, esqueci de mencionar q na noite de sexta fiquei na casa do Jean/Bruno matando o tempo, combinei com a Dani e Silvana para dá uma volta pela praça do São Jorge. Levei Tilt. Beach Lizard e Cd de Ska (Real Big Fish) na capa do Dominatrix, deixei um catalogo de musica alternativo também.O Jean/Bruno não param quietos, coitado do boneco do Taz q estava com a Silvana.
Nesses dias nada de novo no horizonte, acordo tarde, chego no trabalho tarde, levo bronca da dona da empresa, trabalho, trabalho, trabalho, enrolo, trabalho, dai chego em casa, vejo tv e navego na internet. Ninguem nem liga em casa, acho q enchi o saco de todos.
Eu e o Agnoia estamos planejando ter aula de inglês em casa. Vai ser legal!
Alguem muito legal cantou um pedaço da música " Me gusta sim" do Mano Chao. Vitoria afinal! Se bem q ela tã me devendo 2 beijins!
Hj, aqui no trampo, parece q o Office Boy foi assaltado. Q coisa! Violence NO!Violence NO!Violence NO!
Quanto as insuações do Jean dizendo q meu diario é meio gay, meio gay é a @#$%¨!@#@!

Nenhum comentário: