terça-feira, novembro 06, 2001

Sábado.
Tipo, fui trabalhar de verdade, estava a fim de distrair a cabeça, trabalhei até as 18:00 e fiz um monte de coisas. Cheguei no ap. e dormi, acordei e dei um volta no planeta a fim de encontrar alguns amigos, mas nada de novo. Nem deveria ter saído. Dormi tarde.
Domingo.
Acordei de tarde e pensei q ia ser + um dia morto, no final da tarde fui ao centro com a Dani do P.10,no festival de cultura. Puxa vida, ate q enfim o governo gastou nossa grana bem gasta. O espetáculo estava bem legal. Além do fato de ter encontrado minha amiguinha Japa Girl (Na verdade, ela é umas das bonecas q fugiu da exposição de bonecos japonêses no Palácio Rio Negro), também encontei a Vanessa Tretel e a Adriana Rock. Perfeito também foi a apresentação de um grupo de malabarismo, muito bom. Deu para se distrair. No final teve Bolero de Ravel (eu amo essa musica) q diz a lenda, foi um louco q escreveu. Comi pizza com a Dani, FoFoLeTe e o Felipe. Voltei no Ultimo ônibus e tive insônia e pesadelos em q eu enfrentava um monstro e só bastava toca nele para se transforma em monstro. Mas o espetáculo q eu vi, valeu o fim de semana.
Hits do momento: Jawbreaker, Dj Shadow, Emo Diaries, Specials.

Nenhum comentário: