sábado, dezembro 01, 2001

Esses dias passaram muito rapido. (menos segunda), me lembro q quarta feira, organizei a operação "KhAOs". Essa operação se resumia a mudar o sistema de vendas da empresa, ou seja, enfrentar um monte de gente acostumada a trabalhar de um jeito. Paramos as vendas a tarde e na manhã do outro dia, sabe o isso significa, o KAOS, por q fica todo mundo culpando a gente pelo prejuizo, e o pior de tudo, tivemos q voltar atras, deu tanto problema q a melhor solução foi deixar tudo do mesmo jeito.
Operação Khaos bem sucedida! =) fizemos a anarquia na empresa! =)
Essa semana fiquei conversando no Mirc quase todas as noites. Tipo, tou começando a me Viciar again. =(
Parece q hj tem festa no Atletico Rio Negro Clube (festa de varias bandas de Nu Metal). Lancamento do Cd da Duty Nail. Tem festa no Ipixuna (acho q é um lugar naum muito legal e azarado) e tem festa eletronica no balneario do Sesc. Acho q vou nessa ultima mesmo. Vou tentar dormir agora e tentar ir a essa festa.
Vamos ver se faço alguma coisa divertida.

Nenhum comentário: