domingo, dezembro 23, 2001

Começo o blog de hoje escutando merry chistimas com Joey Ramones cantando, muito bom. Sintonizei a 96 radio rock (www.96radiorock.com.br), esta passando um especial de musica punk/hardcore com temas natalinos. Pena q e naum possa gravar o q estou escutando. Acho q agora passou a tocar Jose Feliciano com FELIZ NAVIDADE.
Como estou agora? Deprimido por causa da data, naum muito feliz por q continuo fazendo coisas erradas e mais triste ainda por insistir em naum tomar nenhuma atitude. Mas mesmo assim, reconheço q naum estou tão mal assim. Já passei por coisas piores e ainda estou vivo e a respirar. (agora começou The Poges, uma das melhores bandas de Folk Punk de todos os tempos), Deixe me lembrar o q aconteceu nesses últimos dias.

Sexta.
Apareci na praça do congresso, apenas por naum ter pra onde ir, muito cedo pra ir pra casa e ver TV. Como sempre, encontrei a turma de sk8, os hippies, os bêbados, as garotas e alguns amigos. Encontrei o Eddie e ficamos a conversar sobre futuro e passado. Fiquei sabendo q um amigo meu q mora em outra cidade conseguir virar papai sem querer querendo...tudo bem q eu seja irresponsável, mas tem certas pessoas q me superam. =).
(começou a tocar garotos podres – papai Noel, aquele porco capitalista, presenteia os ricos, cospe nos pobres). Daí fiquei trocando umas idéias com o garoto enxaqueca sobre garotas e cidades.O fato estranho q aconteceu, foi q quase ganhei 3 selinhos de 3 garotas diferente na seqüência. Q coisa estranha.... O Pierre me deu carona ate em casa. (agora eh ratos de porão, cantando a mesma musica), daí o Agnaldo tah meio depre, resolvemos sair pro planeta, atrás de animo. Praticamente, fomos os primeiros a chegar. Pedi uma cerva e Bad Religion pra tocar. Apareceram a Clicia, Deise, Aline, irna, madruga, Marcio nariz, mandíbula, Gabriel entre outros. Pensei q fosse meu dia de sorte (ou minha noite), estava tudo com cara q ia me dar bem, mas fiquei chupando dedo, sem sorte mesmo, penso q às vezes os deuses nos negam certo pedidos, por q coisas melhores estão nos esperando...Mas duvido muito... =(

Sábado junkie.
(agora tah tocando The Ravers – Punk Rock Cristimas) , dormi muito mal, ainda tive q aparecer no trabalho, ir na casa da minha família. Estava me sentindo um lixo, querendo fugir pra algum lugar, algum lugar onde pudesse passar o dia plantando a lavoura embaixo do sol, beber agua do riacho, um cama de palha e uma estopa pra mim aquecer, e algum chá alucinógeno pra ter visões. Quem sabe naum faça isso mesmo?
Então fui na festa de natal do skates por volta da 4 da tarde, na casa do Michele..Comprei um garrafão de vinho, mas ele falou q já tinha muita bebida, daí levei uma garrafa de um litro. Deixei o garrafão no congelador. Todo os sk8 estavam lá, consegui levar o Agnaldo junto. Ficamos bebendo vinho e comendo chester. Quando já estava calibrado resolvi voltar pra casa andando, isso era às 7 da noite. Estava meio down, mas a caminhada me fez bem. O Alex me chamou pra festa do Rpg, estilo hippie, chegamos na festa as 23:00, todo mundo vestido de hippie, menos eu e o Agnaldo. A Casa da festa, na verdade eh um super casarão, muito grande, o quintal, tem uma floresta, dá ate pra se perder. No meio do quintal, tinha uma banheira cheia de gelo e cheia de álcool.. Meu, tomamos uma batida de maracujá divina, estava tão baum, q resolvemos roubar a garrafa de 2 litros. Louvado seja o abençoado q fez esse néctar dos deuses. Bebemos ate zerar a garrafa. A festa estava meio devagar, é q o povo de rpg gosta muito de conversar, naum curte agitar muito.
(Tah tocando Toaster, inclusive o toaster eh fundo sonoro do desenho kablan q passa na nicklodeon). Entaum depois de cumprir nossa missão de esvaziar a batida de maracujá, fomos a festa do Hip Hop, lá na crocodilos, muita gente conhecida, praticamente todos q tavam na festa dos sk8 estava lá. Ficamos observando. A festa tava muito boa, ai começou a tocar um Rappers ao vivo, soh q era Rap Gospel. Pow, eu naum vou pra igreja pra ouvir sermão, e venho na festa pra escutar? Cai fora. Isso era 01:30, fomos andando ate a Getulio Vargas e pegamos um táxi pra voltar a festa dos RPG´s, ainda tava meia devagar, mas quem se importa com isso? A banheira cheia de gelo e bebida ainda estava lah e resolvemos raptar a batida de coco, q naum tava taum legal com a batida de maracujá, ficamos perto de um fogueira falando sobre índios e choque cultural. Voltamos para casa por volta das 02:30, antes pedi pra garota q tava tomando conta da banheira, para preparar uma bebida q me fizesse dormir com um sorriso no rosto, então ela pegou um corpo descartável e encheu metade com caninha 61 e a outra metade com montila. Pra naum me fazer de rogado, peguei o copo, olhei pra garota e virei de uma vez só. Meu, minha garganta foi pro espaço, junto com meu estomago e os restos dos meus neurônios ativos. Voltei pra casa tonto. Mesmo assim, tive energia pra me conectar no Mirc e ficar zoando todos do canal #manauspunk. Encontrei uma amiga conectada, e ela resolveu ligar em casa, ficamos conversando ate às 05:00 da manha, o dia estava clareando e meus olhos fechando.
Domingo sem ressaca.
Lembro de ter ido dormir no quarto, mas acordei no sofá da sala. =) acordei as 13:00 e fiquei onde estou mesmo. Vendo Tv e curtindo a depressão.
(agora estou ouvindo alguma banda de Ska, tocando cristimas cristimas, ao ritmo de Louie Louie.Muito bom! Cristismas Cristimas oh year.,I get Go...oh year oh year).
Não fiz nada de bom, alem de tomar um santo purgante (limonada bezerra) tenho q me preparar para o natal. =). Ah sim, idiota q sou, fui abrir a geladeira, e encontrei um CADAVER. UM PRESUNTO, UM FALECIDO, PINGANDO SANGUE....Isso mesmo, o garrafão de vinho estorou...O miserável morreu no meu congelador... Oh não! Terei q chamar o IML para remover os restos mortais do congelador. Q desperdício. Um garrafão jogado fora assim...uma existência sem sentido....ele q veio de alguma plantação de uvas, foi pisado e fermentado, ate virar esse néctar dos deuses, quando pequeno, ele devia ter pensado q seria apreciado pro pessoas de bom gosto. Foi engarrafado e acabou numa mercearia, chegando a vésperas de natal, foi comprado e deixado no congelador, só q o idiota aqui, deixou o garrafão congelando e acabou por destruir o coitado...Oh q vida sem sentido teve esse garrafão. =) Feliz natal a todos!


Nenhum comentário: