quinta-feira, dezembro 06, 2001

Nesses dias tive bons sonhos, o ultimo q me lembro, eu estava em alguma espécie de acampamento e meus amigos estavam lá. Lembro-me da diversão e de outras coisas. Consegui um feito impossível, acordei cedo duas vezes seguida. =)
Chega fim de ano e os dias ficam rápidos, muito rápidos. Daqui a pouco é natal e depois ano novo. Quando começa o ano novo, tudo é taum lento, aquele marasmo. Quero viajar logo no começo do ano. Pra bem longe, quem sabe eu naum consiga?
Terminei de ler Sandman – livro dos sonhos vol. 2. Agora vou continuar o senhor dos anéis vol. 1. Já encomendei o livro – clube dos corações solitários. O engraçado desse livro eh q já li parte dele na internet, tipo, o cara q escreveu tem a mesma idade q eu tenho, e ele começou a escrever e enviava o material para um site, sem muito compromisso, daí ele viu q o povo tava gostando e resolveu fazer um livro. Para quem curte sons alternativos é um achado, pois ele sempre menciona uma musica ou um grupo na maior parte. Meu presente de natal para mim mesmo. =), já q ninguém se lembra de mim. A naum ser eu mesmo. =)
Ontem tentei tirar o homem geléia do teto (obra do xrafael e da Dani), putz, muito difícil, ateh o Agnaldo tentou, conseguimos retirar parte dele. Agora falta os braços e a cabeça.=)

Nenhum comentário: