quarta-feira, dezembro 05, 2001

Sabe quando o chaos se manifesta em nossas vidas. Ele sempre escolhe o pior do dias, e parece q foi hoje, testei o limite da paciência de minha patroa e parece q descobri da pior maneira q eu estão querendo contratar um clone para o meu lugar. =(
E o dia continua num verdadeiro teste de como alguém pode ser tão azarado, até o estagiário recém contratado ousa me desafiar. Legal né? Fora todo os problemas q deram hoje, ainda sobrou tempo para cumprir uma promessa q fiz a Yuri. Gravei o Cd dos Breeders e inclui Velocity Girl e SeaWeed. Fiz de coração. Sem espera nada em troca.
O dia naum foi todo desastre total, a noite encontrei a Yuri e entreguei o CD, e ficamos conversando sobre pernas, morrer com dor, kung fu, Jaspion, ChangeMan, Cavaleiro do Zodíaco e coisas nada a ver. No final nem ganhei beijin. =(
Fiquei pelo centro mesmo, bebendo cerva num lugar qualquer e pensando q a vida é cheio de altos e baixos, e q as vezes é cheia de baixos e baixos. =)
Voltei para casa com a cabeça vazia e espero dormir um sono sem sonhos e acordar irritado e começar a odiar o meu próximo e mandar tudo pro inferno.

Nenhum comentário: