terça-feira, dezembro 04, 2001

Sábado a noite.
Fui na Rave, evolution eletrônica, ou algo assim, foi muito massa. Diverti-me muito. Tipo estava acontecendo varias coisas legais. Entrei e fiquei esperando o resto da moçada pular o muro. =), daí fiquei observando o DJ de perto, muito bem organizado. Naum gostei dos 2 primeiros, mas quando chegou na hora do Drumm n Bass, ai ficou legal.
Muita gata da festa. Conheci uma clubber muito gente boa, a Jordana. Daí fiquei balançando o esqueleto, minha intenção era amanhecer, mas tive q fazer uma boa ação (levar um conhecido ao hospital). No final ganhei dois raios-X do crânio, vai virar abajur. =)
Domingão, o XrafaX ficou dormindo aqui, e a Dani apareceu para pegar a correspondência q trouxe da Eline de Porto Velho. Ficamos farreando com um boneco de geléia. Eles destruíram meu boneco. =(, fomos ao centro e encontramos a Fofolete. Ela continua linda como sempre. Mas, bateu a tristeza em mim, e fiquei observando eles se divertirem. =(
Voltei para casa meio down, pra baixo. E pensei q segunda iria ser um péssimo dia.
Na madrugada abri o coração e descobri como sou um iludido. Resolvi q quero mudar, essa vai ser minha milésima vez q tento mudar. Dane-se um monte de gente. Eu me odeio! Como um ser humano pode transformar algo bom e algo totalmente terrível? Simples, deixe-o fazer o q quiser da vida. Sem disciplina, vivendo na anarquia. Mudança! Quero mudar, naum sei se pra melhor, mas só sei q será bem doloroso. =(
Tenho q escrever para um amigo na Bélgica. Q preguiça! =)
O Agnaldo chegou de Belém, cheio de estória para contar.
A vida continua, e eu aqui querendo usar uma droga bem forte e ver se o fundo do poço está próximo.

Nenhum comentário: