terça-feira, dezembro 11, 2001

Meu fim de semana, foi podre! Naum fiz nada, fiquei em casa a maior parte do tempo....
Sabadão, acordei tarde pro curso, mas fui mesmo assim..terminando o bendito, fui cortar cabelo, ou seja, maquina 3 ai manuh... Gosto da maquina 3 por q economiza muito tempo quando acordo atrasado e eu corro para o trampo sem precisar pentear os pelos. =)
Passei no palácio, naum tava muito feliz, mas assistir um anime q me deixou melhor, vi meus amigos, naum joguei final fantasy...mas em compensação li uma revista do Hitmann Versus Lobo...cara, morri de rir do começo ao fim. Fiquei melhor vendo o maioral levou a pior...Click Aqui
Sai andando pelo centro sem muito destino, acabei sozinho numa padaria tomando leite de soja (Ades). Muito gostoso. Fiquei em casa mesmo.
Domingão, nada de novo, acordei as 14:00 e fui comer bife com vinho Dom Bosco...muito bom! Fiquei aqui organizando o computer e conversando no IRC...tive insônia, mas tudo bem...
Segunda.
Tenho alergia a cera, cera de chão, cera de carro é fatal....cheguei no trabalho e vi q todo o chão foi encerrado, com cera especial...oh man, quanto coceira...fiquei me cocando ate fazer ferida...Agora a noite estou muito feliz, por q? Finalmente consegui achar as musicas do Dance of Days no AudioGalaxy, cara, a Balada do Corcel Verde Velho eh maravilhosa. Estou escutando agora....já escutei 15 vezes e ainda naum me cansei... =)
Dance of Days Rulez...
Ah, minha amiga Ana Laura vai tirar ferias numa fazenda Hare Krishna…q vontade de fazer o mesmo…. =)

Nenhum comentário: