quinta-feira, dezembro 20, 2001

Hoje foi o dia q tudo comecou a desabar, tipo, tive insonia e dormir muito tarde, resultado, cheguei no trabalho as 09:00, nem deixaram entrar. Entaum um monte de coisa começou a dar errado mesmo. Calmamente, voltei e passei na lavanderia para resgatar minhas roupas. Como eh bom ter roupas novas. Dei uma limpeza no Apto e descongelei a geladeira ao som de Wry. Chegando a tarde, descobri q vaum colocar outro no meu lugar. Fiquei com raiva, mas depois me acalmei, pois eu sei q a culpa é toda minha mesma. Acabei de voltar do curso q tou fazendo a noite, muito cansado estou, tem uma parada pra ir no Cruzeta. Mas deixa pra lah, vou terminar de escrever isso e tentar desesperadamente dormir cedo. Amanhã é outro dia, vamos ver o q ele me rezeva pra mim. =)
Ao som de Duckie´s Revenge - emo, emo . emo...

Nenhum comentário: