quarta-feira, dezembro 19, 2001

Dias muitos corridos, vai chegando fim de ano e o tempo vai ficando escasso mesmo. Esses dias fiquei meio off do meu diário, mas vou resumir. Lembro:
-De ter resgatado meus sandmans na casa da Moniq
-Vi o ultra-som da filhinha da Moniq. (nossa, uma coisa q me deixou arrepiado), a nenê mostra a língua e não para de agitar. Vai ser com certeza um riot girl. =)
-Escalei uma antena de comunicacao, muito legal, sem nenhuma segurança, se batesse um vento forte, adeus mundo cruel. =)
-Sexta, confraternização do meu setor num rodízio. Comi tanto, q tive q vomitar pra agüentar a segunda rodada. =)
-sábado, amanheci muito passado, fiquei no sofazão o dia todo....a noite fui no planeta rock conferir a entrega de prêmios para os melhores do sk8...Foi legal.
-Domingão, mais uma churrascada para ir, agora da empresa...Naum muito legal, forró muito alto e o pior, banda ao vivo...Alem do mais, conseguir descer da moto do lado do cano de descarga...Queimei minha perna legal... =(
-Segunda-feira, fiz nada naum, apenas fui expulso do irc... =(

Nenhum comentário: