quarta-feira, setembro 18, 2002

Tipo, sobre minha mãe, segundos os exames parece não ser muito grave ou seja, talvez não seja cancer, parece ser apenas um mioma (naum sei escrever) super-desenvolvido. O q estava agravando tudo é q ela tem pressão alta e andava deprimida...dae, ela tá tomando os remedios direitinho e a familia se uniu pra ajudar...ela parece q melhorou um pouco, mesmo q a dor continue, ela parece estar + animada. Graças a Deus, as coisas estão se encaminhando...o meu irmão do meio tá cheio de contatos, e isso tá ajudando muito. Se fosse depender de mim, eu nem saberia por onde começar.
Eu me sinto + animado tbm, apesar q no trabalho tá um stress só...montes de coisas dando problemas..e eu no meio do fogo cruzado...o lance de limpeza de praia vai indo...espalhei a novidade, talvez eu consiga umas 30 pessoas...espero! =)
Tava muito a fim de viajar pra ver o show do Samiam...vou deixar pra proxima.. =(
Ah sim, começou Presença de Anita...eeheheh...até agora, naum vi nada d+! =)

Nenhum comentário: