quarta-feira, setembro 11, 2002

De segunda pra terça, sonhei q estava na casa dos meus pais...na antiga casa (é q meu pai reformou e mudou tantas vezes a nossa casa), era quando tinhamos um patio externo e pra ver quem chegava no portão, tinhamos q sair pra fora, no sonho era de madrugada, meu pai saia pra ver quem tava no portão, nisso, parece q tinha um bandido esperando do lado de fora, dae meu pai vai ver quem é e o bandido dar um tiro no portão, mas só q a bala atinge bem na parte de aço reforçada e segura todo o impacto, mesmo assim meu pai fica com um pequeno buraco na testa, uma ferida superficial. Mas até entender a situação, pensei q meu pai tinha morrido e bateu um desespero...nisso a policia mata o bandido e some com o corpo...era como se a policia estivesse esperando o bandido atirar pra poder agir.. me lembro q o sonho foi muito real, colorido a beça...mas no final tudo acabou bem...isso naum me impediu de acordar assustado e com uma lembrança forte do ocorrido. =(

Nenhum comentário: