segunda-feira, setembro 16, 2002

Esse fds foi muito triste...passei maior parte dele perto da minha mãe, conversando com ela e tentando de tudo pra ver se ela tem um pouco de alivio. O ironico disso tudo é q qualquer pessoa q me ver na rua ou no trabalho, ver q estou com a aparencia calma e brincalhona de sempre, mas por dentro, estou numa aflição, num estado de nervos...Se pudesse trocaria de lugar com minha mãe...ela q criou 6 filhos e nunca tirou ferias de ser dona de casa...só sei q tenho q confiar na divina providência e esperar o melhor, naum posso demonstrar minha aflição, por q tenho q ser forte pra passar boas energias pra todos da minha familia e amigos.
Mesmo assim, ainda estou arranjando tempo pra chamar voluntarios pra o dia mundial de limpeza de praia patrocionado pela Coca-Cola...Até agora consegui 4 pessoas...faltam umas 50... =(...Vamos lá. Quero ver onde isso vai dar... =/

Nenhum comentário: