sábado, setembro 07, 2002

Estou em Porto Velho, naum queria tá aki naum....por q me chamaram pra uma balada bem legal...alcool e alcool e muito rpg...puxa vida...queria tanto ir...q pena q naum deu...espero ser convidado pro proximo...outro lance foi a paranoia...com um monte de avião caindo, fiquei nervoso...mas o meu lance é só na hora da decolagem e aterrissagem....tipo, durante o vôo até me dá sono...antes de eu entrar no avião, fiquei enchendo o saquinho da minha amiguinha Japa Girl Fofolete... =) I´m SORRY!
ah sim...como já disse antes...EU ODEIO VVVVVAAAAAAASSSSSSSSSPPPPPPPPP....
Cara, é ridiculo o serviço de bordo deles...o pior q naum adianta nem reclamar...os passageiros tambem ficam todos irritados...saco...uma mulher sentou onde eu tava dormindo...e eu pedi getilmente pra ela sentar atrás, ela olhou com raiva pra mim e me disse um monte...eu fiquei na minha, muito irritado, mas depois pensei q nem valia a pena brigar ou se mudar de lugar...deixa quieto...
Cheguei na cidade e fui direto pra empresa...olhei pra maquina e a maquina olhou pra mim...
Liguei-a e ela falou...
Maquina - Olá criador. Quanto tempo? O senhor veio me consertar?
Eu – Oi Servidor. Vim ver suas entranhas e examinar sua doença. Não se preocupe, não vai doer nada
Maquina – Quem bom te ver criador. Espero ser util depois do conserto.
Eu – Sim criança, vc ainda seras util...o seu destino ainda não é o grande ferro-velho do ceu.

Só sei q toquei na maquina, e ela começou a piorar...entaum parei..estava cansado d+...podia fazer alguma besteira e piorar demais a situação...fui dormir.isso era 4:00 da madruga...
Fui dormir as 5:00...
As 10:30 (claro, naum ia perder o episodio inedito do Dragon Ball Z), fui trabalhar, abri a maquina e desativei um disco rigido (ela tinha 2)...liguei e ela voltou a funcionar...viu como uma boa soneca resolve certas coisas...
Depois almoçei e fui dormir...voltei de tardezinha e fiquei ouvindo as queixas dos usuarios...
Naum fiz mais nada...fui comprar um lanche e voltei pro quarto...
Tinha uma certa vontade de sair, mas sem dinheiro é meio foda...resolvi ler One Piece..esse mangah sempre me deixa feliz..daí lá perto das meia-noite...resolvi mandar msg via celuloide pra uma amiga...ela respondeu...ficamos naquela conversa digital por um bom tempo...até q uma certa momento, resolvemos falar da gente e descobrimos q eu sou um tremendo VACILÃO...VACILÃO...VACILÃO...VACILÃO...mil vezes drogas...e o mais incrivel de tudo foi q nos iamos nos encontrar no mesmo sitio do rpg e ficar jogando conversa fora...ela naum pode ir por causa das provas da falcudade...e eu por tá bem longe de Manaus... =(
É...essas coisas acontecem... =(

Sabado...pra começar....teve um desfile bem na rua principal de onde eu tava dormindo...dizem q soltaram fogos e teve a maior barulheira....dizem....por q eu só acordei meio-dia e nem sequer sabia q dia era hoje...só descobri q tinha desfile por causa da sujeira q ficou na rua...
Me lembro q 2 anos atras estava na delegacia tentando soltar o Agnoia e uns amigos punks nossos...ehehehehe...foram protestar durante o desfile e acabaram presos...o pior de tudo q foi tudo encoberto...naum saiu nada nos jornais....até lembro de ver a equipe de reportagem entrar e sair rapidinho.... mas deu tudo certo no final! =)

Hoje, naum fiz nada...fiquei jogando a tarde inteira...naum queria mexer nos problemas....é q a maioria é complicado, e vou deixar pra outra vez q vier...agora estou na net...vou voltar de Vasp =( as 01:30...dae, devo tá em Manaus as 04:30 da madrugada... =( acho q é só...vou sair pra apreciar o por do sol e descolar um lanche...espero voltar inteiro.. ehehheheheh
=)

Nenhum comentário: