quinta-feira, setembro 12, 2002

De terça pra quarta, sonhei q estava sobrevoando nova York e naum queriam deixar o avião aterrissar, ao mesmo tempo sonhava q estava no aeroporto tentando pegar um vôo e naum tinha nenhum avião disponível...lembro de ficar andando pela cidade e apreciando o céu azul num dia ensolarado.
Antes de dormir, refleti sobre como anda minha vida e veio um grande medo de qual seria a sensação de morrer...o q veria depois da morte...será q fiz alguma coisa de boa nessa vida ?
Sempre quero mudar pra melhor, mas acabo fazendo besteiras e me perco em minha própria ilusão. Sinto q naum estou aproveitando a minha vida do jeito certo, parece q estou só usando uma fração da minha capacidade...quero algo novo, algo q faça sentido, cansei de andar sem objetivo, preciso de algo bom pra variar!
Pra completar o meu dia, perdi r$ 200...ehehehehhe...simplesmente sumiu, devo ter deixado cair em algum lugar...naum fiquei bravo com isso..dinheiro é só papel...fiquei apenas pensando q tinha contas pra pagar e agora vai ficar um pouquinho + difícil de pagas-las...
Fora isso tudo, ando muito calado e anti-social ao extremo, minha libido tá muito baixa, minha auto-estima até q tá razoável e meu humor continua negro. =/

Nenhum comentário: