segunda-feira, setembro 09, 2002

Pois é...todo mundo aproveitou bem o fds..menos eu...fikei meio sem sal...quer dizer estou muito apatico..mesmo no domingo, na casa da minha mãe, com montes de comidas gostosa e o clima legal de harmonia, eu quase naum falei muita coisa, e no meio do almoço, acho q tive uma crise de pressão baixa ou algo assim...fiquei suando frio...e olha q tava morrendo de fome e logo minha fome passou.. =(...puxa vida, a comida da minha mãe é uma delicia, mal tive tempo de dar os parabens e fui logo embora... =(
Recebi uma visita especial...ela veio toda animada e na sequencia dei uma noticia nada boa, dae ela ficou seria..eu tambem tava meio serio...sucks! E pra piorar minha situação, tava com uma dor de cabeça grande..parecia que estava desenvolvendo poderes paranormais....só q sem os poderes...só a dor...tentei dormir e tava tendo alucinação devido ao calor...hj acordei muito indiferente, sem muita vontade de viver a vida...apatico e indeferente...esse é meu status atual....e meu humor tá muito negro... =/

Nenhum comentário: