segunda-feira, setembro 30, 2002

Como eu ia dizendo, esse fds foi muito massa...como diria Jack – O Estripador, vamos por parte:

Sexta-feira, trabalhei um monte no trampo, daí resolvi fugir pra algum lugar sossegado, fui pro escritório do GP e fiquei por lá lendo literatura quadrilátera(As aventuras do poderoso Thor - deus do trovão) e conversando com o povo, fazia um tempo q não ia lá, foi massa rever todo mundo com saúde. Toda Sexta, rola um Happy Hour, daí, sem ser convidado, já vou ficando por lá mesmo, cervas e salgados rolando na faixa, depois assisti um vídeo q ia rolar no globo rural sobre a ultima campanha do escritório, massa, perdi uma aventura e tanto, quem sabe na próxima eu não embarque nessa....Na seqüência, o Alex me chama pra tomar uma Pirassununga lá na praça, fui rapidinho, encontrei montes de conhecidos e garotas lindas...ehehehhe...só pra sacanear fiquei chamando o Pierre de 3,14ERRE... ele começou andar de sk8 pra catar as meninhas..ehehehhe no lugar dele faria o mesmo! =)
Paguei uma cerva pro Vocalista da The Mones ( Grande Lincoln) e ele me falou da festa punk de niver do Venâncio...eheheh na hora, fomos direto pra lá (eu e a Ellenzinha) e tava muito punk mesmo, alguém descolou uma casa abandonada com piscina, ehhehehehe, tinha uma banda tocando na sala de estar e o povo correndo de um lado pro outro, tava tão punk q uma mina de 14 aninhos tava fazendo a alegria dos rapazes (pena q eu cheguei atrasado), só sei q o pai da mina apareceu e foi aquela confusão....com medo q desse policia fui dar umas voltas na praça de alimentação do D.Pedro e encontro o Endrix e a Priscila, ficamos conversando e voltamos pra festa (os quatros), fiquei mais um tempinho e dei um selinho inocente na Dani..ehhehehe...(eu tava de pileque a essa altura! Eheheheh) só sei q fui pra casa feliz e bêbado, em casa, tomei litros d´agua e fui dormir pensando na vida.

Sábado, acordei tarde e fiquei vendo tv, fazia tempo q não via, a situação da minha mãe tá bem + estável, ela já não sente tantas dores, já foi quase tudo providenciado, falta fazer uns exames, mas tenho fé q vai dar tudo certo. Fiquei de ir na casa da D. Socorro (Mãe do Endrix) fazer uma visita, mas acabei dormindo, a Dani do S. Jorge me chamou pra uma festa punk hardcore ( de novo!) eheheheheh...lá vamos nós de novo....antes q me esqueça Sexta foi dia de São Cosmes e Damião, ganhei montes de doces e fiquei me empanturrando com eles...pow, maior tempo q não comia esses tipos de bombons e chicletes. Fui direto pra casa do Jean/Bruno pra encontrar o povo, chegando lá, o transporte furou, e ficamos tentando descolar um carro pra ir no outro lado da cidade (Zumbi) pra pegar a bateria...só sei q fomos por voltas das 21:00, todo mundo no buzão. Chegamos umas 22:00 e o som começou a correr solto perto das 23:00...cara, era muito barulho, punk rock de excelente qualidade e muito polgo perto da piscina (eheheheh, tava doido pra tomar uns banhos), só sei q estávamos na casa do Bruno Gordo (lá no Crespo) e era do lado de uma delegacia, no final só um vizinho apareceu reclamando, mas o povo nem ligou... =)...fui embora cedo, tava a fim de dormir e me preparar psicologicamente pra segunda-feira....ehheheheh...Domingo pra mim tem que ser na maciota. =) . Cheguei em casa, e fiquei vendo Speed Racer e uns seriados tipo Star Trek

Domingão, nada como acordar tarde e tomar café na hora do almoço, fiquei bem a vontade, até deu vontade de arrumar a sala, comecei pelo sofá, tava tentando arrumas as molas, nisso recebo a visita da minha amiguinha japa girl fofa, tava enrolando com um pedaço de ferro q não queria sair de jeito nenhum e olha q tava com alicate e martelo, daí ela simplesmente pega o ferro e arranca com uma mão só...puxa vida, será q ela é forte ou é bruxa mesmo? =)
Daí, ela passou o resto da tarde me zuando...tudo bem, tava feliz só de ter ela ali perto de mim, fomos comprar revistas e chocolates no shopping, eu tava muito feio e esquisito pra andar em qualquer shopping da face da terra, mas fui assim mesmo. No bus pro centro encontro o 3,14ERRE e fico zuando + um pouquinho com ele...ehehheeh
Fomos ver o show do Glory Opera, uma banda de metal q tá fazendo maior sucesso lá fora, se bem q sou + o Immortal Choir...dae, encontro a Sâmia, a Sheyla, Endrix&Priscila, Adriana e Messiane e outro povo legal...só sei q tava rolando pagode no lugar, e o povo metal tava congestionado a entrada, ou seja, os pagodeiros querendo sair e os metaleiros querendo entrar, ehehhehe..maior confusão. Acabou q a Glory Opera teve q fazer 2 sessões, pois tinha muita gente querendo ver. Só sei q tava na boa, dae me deu uma vontade de sumir, e foi o q eu fiz, fiquei zanzando por ai sem destino até chegar em casa. Desculpe se deixei o povo preocupado comigo, mas eu sou assim mesmo. Aproveitei pra lavar roupa ( a noite) e assistir a Revolução dos Bichos (Na Fox), dae, liguei pra minha miguinha japa girl fofolete, ela tava down, e eu fiquei tentando anima-la um pouquinho com minha conversa boba....acho q consegui só levantar a moral dela só um pouquinho (melhor q nada!), fazia tempo q eu naum tinha esses papos insólitos com elas. Fiquei feliz por ela se sentir melhor (Eu acho!).

Madrugada de Domingo pra segunda, sonhei com varias coisas, me lembro de ter presenciado um assalto onde eu morava, tipo, 3 ladrões botaram uma escada e tavam levando a dona do apartamento embora, daí era de noite e não tinha ninguem nas ruas, só sei q fiz o maior escândalo e os ladrões começaram a atirar na minha direção...o outro sonho foi muito perfeito, finalmente sonhei com algo q realmente queria q acontecesse na vida real, sonhei com um beijo perfeito, simplesmente perfeito...me lembro de ter tomado a iniciativa, ela recusou no começo, mas no final se entregou de corpo e alma...pena q na vida real isso tá muito difícil de acontecer...=(...isso é muito revoltante. =)
Lembro de não ter dormido +, e fiquei rolando na cama, foi bem na hora q o som ligou e ficou tocando Misfits a todo volume...por algum milagre eu me levantei e fui ver TV, daí tava rolando Sonic Youth – Day Dream Nation...muito perfeito esse clip e na seqüência tocou Hard To Explain dos Strokes...cara, naum gostava muito deles naum, mas depois dessa musica, tenho q confessar q eles são bons...
Fiz meu café e passei o resto do dia com a musica na cabeça....Hard to Explain?

Depois de escrever esse livro todo, acho q vou melhorar o visual desse blog....não existe WebDesigner? Pois eu serei um WebDesaster...ehehhehe ;)


Nenhum comentário: