sexta-feira, setembro 13, 2002

Ontem, 12.02.2002...Foi um dia perfeito, tipo, trabalhei na boa, resolvi o q tinha de resolver, vislumbrei uma chance de viajar pra fazer o q eu + gosto e ainda por cima tinha recebi meu adiantamento...Até me diverti assistindo uma peça de teatro na companhia da Tat e Sheylinha.. “A historia é uma istoria” de Millor Fernandes até q foi engraçada..Tinha muito palavrão, mas foi massa...Chegando em casa tinha a Ellenzinha me esperando e ficamos na maior bagunça...Pode-se dizer q ontem eu estava feliz...
Sempre considerei sexta-feira 13 como um dia de sorte, mas logo cedo recebi Bad News...minha mãe estava passando mal e sentido dores terríveis... meu irmão levou ela pro hospital e voltou com ela ainda sentido dores, ele ia levar ela pra outro lugar, cara, nessa hora me deu uma agonia tão grande... só sei q fui trabalhar com o pensamento q minha mãe ia precisar ser operada com urgência...fiquei muito down e preocupado com ela...cara, sempre depois da calmaria vem a tempestade...fiquei muito mal até falar com ela depois de muito tempo, ela já não estava sentido muita dores por causa dos remédios.. Mas segunda-feira, ela vai ter q ir no Sercon fazer exames com possível suspeita de câncer...Ouvir a voz dela desesperada no telefone me fez pensar q custe o q custar vou ter q ser + responsável e terei q tirar forças de algum lugar pra levantar o animo de minha mãe...Também fiz uma promessa! Espero realmente q não seja algo grave! Rezo por isso! =/

Nenhum comentário: