terça-feira, junho 25, 2002

Sonhei q estava dentro de uma caverna, lá tinha uma cachoeira, naum muito grande, tinha um velho com quem eu conversava, e eu falei q um dia ia me afogando no redemoinho da cachoeira do portal (Presidente Figueiredo), dai vi q essa cachoerinha tinha um redemoinho tambem, mas ela corria ao contrario, pra dentro da rocha, anti-gravitacional, apesar de ter quase me afogado no portal e queria ir muito experimental esse redomoinho, mas tinha uma porta com grades de ferro bloqueando a paissagem, o velho me falou q era perigoso, mas eu naum estava nem ai...esqueci do resto...lembro q no final do sonho, o Vegeta era um medico q matou um paciente sem querer, e eu acho q era outro medico q estava incentivando ele a voltar pra profissão...acho q o diretor dos meus sonhos deve tá vendo muita Tv. =)

Nenhum comentário: