quinta-feira, junho 20, 2002

Cool...sonho legal pra variar...eheheheh...
Ontem, dormi muito cedo, tipo as 9:00, dai, nem liguei o computer nem nada...
Sonhei q estava com o pessoal do casseta e planeta ( risos) dai, estavamos na estrada (lembro q tava de ferias do trampo), dai, tinhamos q alugar um carro pra sair por ai, fomos alugar um carro num casebre caindo aos pedaços, dai lembro q o auxiliar do dono do lugar pegou toda minha grana e me devolveu r$ 10,00, (acho q ele pegou R$ 900,00), disse q era uma promoção e tal, dai tinha varios jipes na frente da casa, pensei q ele ia nos dar o jipe cor de rosa (eu tava odiando), mas ele foi camarada e deu o jipe com uma cor quase verde, fomos pra estrada, quem disse q o carro funcionava? ficamos tentando consertar o carro pra ver se funcionava, mas nada, fui lá reclamar com o dono do lugar, entrei no barraco (q ficava na beira de um rio), dai ele disse q naum tinha problema, entaum lembro de tentar sair do barraco, mas naum conseguia achar a saida, dai o auxiliar do dono mostrou uma porta, quando abri a porta, percebi q o barraco naum tava mais na beira do rio, estava navegando como se fosse uma lancha, ia em alta velocidade, eu olhava, tentando reconhecer o local e nada, parecia o igarapé do 40, cheio de barracos na beira, e as beiras eram cimentadas, a agua era muito suja, fedia a mijo, lembro de o barraco lancha começou a diminuir e foi parando numa beira, tinha uma mulher e varias crianças brincando na beira, a mulher parecia ser mãe das crianças, o barco parou...dai vi q o barraco aplicava um golpe nas pessoas e depois simplesmente mudava de lugar e continuava o golpe....sonho maluco...nééééééééé? so me lembro q acordei e voltei a dormir, dai sonhei q estava em algum episodios dos "Normais"...detalhe, eu quase nunca assisto esse seriado...q coisa louca...acordei super cedo e fiquei vendo TV, e justamente no dia q acordo cedo, as 2 pessoas q + demoram no banheiro estavam na minha casa, ou seja, consegui chegar atrasado de novo...

Nenhum comentário: