terça-feira, junho 04, 2002

Sangue...meu sangue...Ontem dormi maior cedo..tipo as 10:00...estava caindo de sono...efeito do jogo do Brasil X Turquia...acordei tipo as 05:30...pareci q eu dormi um tempão...fui fazer meu exame de sangue...eu não tenho muito medo de ir sozinho fazer essas paradas, o que eu não suporto é ficar esperando...passei uma semana criando coragem pra ir, sabia que se eu não fosse hj, não iria nunca +...Já esperava aquele filão...um monte de gente doente na minha frente...chegando lá...eheheheh...maior sorte encontrar a mãe de um amigo meu ( Valeu D.Socorro), daí, só fiz entregar a parada e nem precisei esperar, já entrei no ambulatório, como se fosse exame particular, e logo de cara, a enfermeira acertou direitinho a minha veia, geralmente, eu dou muito trabalho nessas horas, a minha veia é difícil de ver...Muita gente não gosta de ver o próprio sangue sendo tirado, eu acho interessante observar...o meu sangue tava com uma cor esquisita, tipo meio roseado...tbm tava meio ralo...eita sangue ruim o meu! =) Como tinha passado 18 horas em jejum, resolvi matar a fome e peguei o Bus, na esperança de ver uma certa colegial..isso teria alegrado muito o meu dia! =)
Agora, nesse momento, tou estressado, pensando na encrenca que vai ser montar a semana do meio ambiente...droga...macacos me mordam...eu naum gosto de organizar nada...vai ser um KHAOS... =(

Nenhum comentário: