sexta-feira, junho 07, 2002

Entaum, esses dias eu ando muito desindexado(vacilão), tipo, não tenho muita paciencia pra nada, mas acho q só é fase mesmo. Quarta, a Dani apareceu trazendo meu bolo de niver....Valeu Dani...eheheheh, fiz sabado e só ganhei bolo quarta... =), melhor q nada! Fico pensando, quem gostaria de ter um amigo como eu? Eu mesmo naum gostaria de ser meu amigo.. =)
Ontem foi o primeiro dia da semana do meio ambiente, até q foi bem sem stress, deu tudo certo. Hoje, estou dividido, pois tem o segundo dia da campanha pra ir e a festa de formatura da minha irmãzinha...na minha familia, acontece umas coisas estranhas, entre nossos parentes, somos os mais estranhos e entre nos mesmos, cada um tem suas esquisitices...eu e minha irmã, naum nos damos muito bem, tipo da minha parte pra ela, mas ela parece gostar muito de mim...nem sei por q...só faço raiva pra ela...coisas de familia mesmo. Mas acho q vou na festa mesmo, pior q tem q ir todo bonitinho... =( sucks
Amanha vou passar o dia no Shopping, no terceiro dia da campanha...amanhã vai ser stress mesmo... =(

Nenhum comentário: