sexta-feira, junho 28, 2002

Cheguei em casa querendo dormir, mas estava tão alienado do tempo, que jurava q ontem (quinta) era terça-feira, dae, o bobo aqui em vez de dormir cedo, ficou enrolando na esperança de ver Casseta & Planeta....pow...sakanage! =)
Ah sim, comprei foguetes...ehehhehhehe...até q enfim, vou poder fazer barulho na copa...Brazilzilzilzilzil...2x1....comprei estalinho também....só pra sakanear... =)
Ontem, a minha Sensei disse q aprendo rapido, mas acho q vou ter q revisar tudo q apreendi....alguma garota japonesa afim de me ajudar???? ah, comprei bingo do Country Club, ou seja, da colonia japonesa...kero ver ser eu naum ganho, nem q seja uma cartela de ovos (premio de consolação) =), mas o + importante, vou ver as garotas de lá...uhuhuhuhuhu...
A noite pra variar, fiquei conversando com a Fofolete, sei lá, fico um pouco menos triste quando converso com ela, acho q ela tambem..é cada papo filosofico cultural einsteniano quantico...q naum aguento de tanto rir...nessa brincadeira, ficamos quase 2 horas no papo. Aconteçeu algo estranho, quando foi na hora de desligar, quem disse q o telefone queria desligar? puxei até da tomada, e nada...q coisa! :)
Lembro de ter sonhado, e lembro q falei pra mim mesmo q naum ia esquecer o sonho pra poder postar aqui no blogg...mas esqueci....... =)

Nenhum comentário: