segunda-feira, junho 03, 2002

Sexta....Dia mundial da armação, menos pra mim...estava meio down, q resolvi dormir as 7:00, e o telefone tocou um monte...só por que resolvi dormir + cedo...acordei a meia-noite e naum consegui + dormir...
Fiquei organizando meu computador...quanta inutilidade...tá cheio de lixo, e quanto mais eu mexo no lixo, mais inutilidade aparece...o bom da noite foi ter a sorte de conhecer uma Japa Girl que mora no Japão, isso foi realmente legal...fora isso, fiquei batendo papo sobre IA...mas nada...estava down ainda por que chegou um daqueles 3 dias que todo maniaco depressivo odeia.. Dou 3 opções:
1)Natal
2)Ano Novo
3)Aniversario
Qual seria essa data? =/

Sabado...Estou + velho, me sinto velho, me sinto down...quero dormir e naum acordar, deixa o telefone tocar, deixa a campainha tocar...quem se importa? Eu naum me importo...sonhos estranhos...naum lembro +...
Fiquei assim o dia todo, queria sair de tarde e andar por ai, sem me importar por onde eu ia...fiquei vendo evangelion..a tarde inteira, tipo desenho pra me alienar, naum tem melhor...daí, a noite resolvo ouvir algo pra me animar, Mifists...naum tem som melhor pra animar e incomodar os vizinhos ao mesmo tempo, tomei um bom banho demorado e por magica me animei junto, nessa hora, resolvi atender também o telefone, e logo de cara era minha amiguinha Japa Girl Fofolete que eu adoro de coração, combinamos de ir em um Flipperama jogar area 51...chegando lá, quase zeramos o jogo, depois ela me deu uma surra no tekken 4 e em outros...tambem puderá, tamanho velho jogando com uma garotinha... =)
Fomos na Glacial e depois ficamos no meio-fio jogando conversa fora...Geropah, é fiquei falando isso direto, quem naum viu esse comercial? Eheheheh, muito legal a resenha...daí, me despedi dela, sem querer ir embora , mas tinha que ir, por que se não ela ia levar bronca da mãe, fiquei meio down de novo e fui pra praça, encontrar outros amigos....
Reparei que tem mais um doido na praça, ele fica tipo mexendo as mãos, como se tivesse empinando pipa, e fiquei jogando conversa fora de novo. Acabamos indo n o porão, encontrei o vocalista da The Mones (tava meio bebado), daí ele me disse que fizeram um agradecimento no meu nome na resenha do cd deles....pow, eu sempre quis aparecer em resenhas...valeu mesmo...daí, nem entrei fiquei zoando uns manos lá fora mesmo. Acabei em casa, onde encontrei o Sidney morto de bebado e o Agnoia naum conseguia dormir por ter tomado guarana em pó...fiquei na net e dormir tarde de novo...
Domingão....nada como naum fazer nada, dormir o dia inteiro, tentei arrumar um computador que apareceu lá em casa e dar um jeito no meu...dormi cedo pra ver o jogão....

Segunda de madrugada... por um milagre eu acordei cedão (4:30), tinha algum doido na rua buzinando direto...Brasilsilsilsilsil...UH Tererê Uh Tererê....ficamos eu e o Agnoia torcendo p/ Brazil....foi massa, até cantei o hino nacional...ehehhehe....2x1...o juiz tava roubando direto pro Brasil...só assim pra ganhar esse jogo....pela primeira vez no ano, cheguei no horário certo...eheheheh...quero ver amanhã...

Nenhum comentário: