terça-feira, junho 18, 2002

Olah my friend! Como vai? Espero q bem!
Tou falando do filme Principe Kung Fu pra todo mundo q conheco...Quando e onde vai ser a proxima exibicao? O povo quer saber!
Uma coisa q eu pensei q talvez ficasse legal num proximo filme nesses estilos, tipo, vc poderia usar aquele efeito de quando os personagens de luta entrassem ou fossem apresentados, tipo, o personagem ficaria rodando na tela...sacou? como se fosse um videogame...acho q ficaria massa se fosse bem tosco mesmo. =)

Ei, comprei Galaxie 500 , Pavement e Guitar Wolf...muito bom...parece q estou redescobrindo coisas q eu sabia q existia, mas nem ligava...passei a noite escutando o Galaxie...acordei cedo, super bem comigo mesmo...eles sao muito bons mesmo...poderia muito bem baixar pela audiogalaxy, mas a verdade, eh q pra mim naum tem muita graca...tipo, abrir o encarte, sentir aquele cheiro de coisas novas, ler realmente o q tah escrito, admirar as figuras...parece ser mais divertido. =)
Ja falei pra vc q encontrei uma garota q curte Galaxie? Pois é, foi lá na Aparecida, ela tava do lado de fora com a camisa da banda, pelo q deu pra entender, ela é da nossa praia...isso foi legal, e tipo, percebi q existe uma especie de universo paralelo, vi q ela tava com outra turma q nunca tinha visto, e q parecia tambem curtir sons alternativos, o visual deles era bem legal...coisa q vc facilmente encontraria em Sampa, conversei com ela, e ela sempre morou aqui e disse q nunca encontrou ninguem daqui q gostava de Galaxie...acho q deve existir outras turmas q tambem tem o mesmo gosto e nunca se encontraram, tipo, é como se fosse o nosso grupo q gosta de coisas alternativas e sempre se encontrou na praça, talvez exista outros grupos e se encontrem em outros lugares onde a gente nunca esteve antes...legal!

Outra coisa, vc quer uma camisa oficial da turner do Superchunk e outra oficial da turne do Man...or astro-man? ?
acho q soh usei 2 vezes na vida, e elas estão em excelentes estados...talvez seja o fato de vc realmente gostar das bandas mais do q eu...sou muito superfical nessas coisas, sou o primeiro a admitir isso...curto, mas nao a ponto de ir atras da biografia deles, de saber das estorias e lendas em torno do movimento....vc tem prova disso quando vai no meu ap. e olha a minha colecao de cd's...tudo jogado, sem nenhum cuidado, tudo fora do lugar...talvez eu tenha acumulado por acumular, pequenos tesouros, pequenas preciosidades....mas se eu q sou o dono, naum dou o devido valor a eles, quem dara?

E vc? Apesar de a gente ter se conhecido na praça, temos algumas coisas em comuns...tipo, gosto muito do seu jeito de encarar a vida, de haver uma certa consistencia no seu modo de vida, vc tenta montar uma banda, naum dar certo, dá um tempo e tenta de novo, essa persistencia é algo admiravel...meu modo de vida é o pura kaos...uma folha jogada ao vento, sem destino...admito q tenho muita sorte, de certas coisas q me aconteceram e q me acontecem, foram devido a essa sorte, pois por mim mesmo, nunca realmente fiz algo por merecer, desisto facil de tudo...superficial demais...hum...escrevi d+...acho q vou aproveitar e colocar isso no blog...faz tempo q naum atualizo... =)

Ah, naum se preocupe, naum estou triste e nem deprê, só estou avaliando meu modo de vida...isso naum quer dizer q eu vá mudar de uma hora pra outra, mas talvez seja só o começo do fim chegando cedo. =)

Have Nice Day!
Have Fun, Stay Single!

Nenhum comentário: