sábado, junho 22, 2002

Ontem, tava maior zumbi de sono, tipo passei o dia acordado e pior tive q trabalhar mesmo, por causa de um relatorio p/ auditagem...fechava os olhos de vez em quando...já pensando na minha cama...dae, a Tat liga falando da festa junina no colegio dela..pensei seriamente em naum ir, mas convenci o Agnoia a ir comigo...pow, tipo, esqueci q era festa q só tinha molecada e os pais da molecada, nem deu pra passar os olhos nas minas...ehehehhehe...tudo bem...aguentei heroicos 10 min e me mandei, deixei a Tat com outra amiga dela, fui dar uma volta na praça...praça lotada de conhecidos...de vez em quando a Tat mandava msg's...dae resolvi voltar p/ fazer uma coisa com ela.... =) chegando na festa, ficou eu, ela e o Agnoia conversando...dae, pensei em mandar prender ela, mas a danada tambem teve a mesma ideia ao mesmo tempo (BRUXA!), sem chamar muita atenção sai pra ver se falava com algum guarda...mas ela falou primeiro, dae vem o guarda me prender....ehehehe...olhei pro moleque, e prometi dar R$ 2,00 pra prender a Tat (dei R$ 1,00) , dae ela pensava q o guarda ia me prender, dae o guarda acabou pegando ela...eheheheheh...ela tentou fugir, mas foi em vão...Ainda bem que o sistema carcerario brasileiro é corrupto! =)_....Ela fez cara de brava e foi pra prisão, eu aprovetei pra cair fora...huhuhuhuhuhu...coitadinha!
Na volta, vimos um turista gringo com a policia perto de um hotel...acho q o infeliz levou um golpe e tava tentando recuperar a grana de volta... =(
Quero ver Brazil X Turquia...ehehhehehehe.... Hj? nem sei q vou fazer...acho q vou ficar por ae....uma folha ao vento..sem streess...sem preocupação...nada na cabeça e nem no bolso... X-)

Nenhum comentário: