quarta-feira, junho 26, 2002

Brazilzilzizil...é isso ae...aos pouquinhos vamos chegar ao penta...tudo bem, q o jogo foi sofrido ( ehehheeh), mas ganhamos...
Contra a Alemanhã, tenho uma leve esperança q chegaremos lá...
Dormi as 2:00, sonhei, mas naum lembro +, dai passei o primeiro tempo dormindo, acordei com o gol da chuteira de prata...eheheheheh....quem deu + sorte? O corte de cabelo novo ou a chuteira de prata?
Minha amiguinha ligou, mas estava taum morgado q meu cerebro tava Slow Down...lentoooooooooo.... naum deu pra ter uma conversa descente..(desculpe baixinha!)...fora isso, acho q tou entrando em outra pequena grande confusão, a duvida é...trabalho numa coisa q naum me dá tesão e ganho 4 vezes +, ou trabalho numa coisa q me dá tesão e ganho o salario padrão? oh duvida cruel! Lembro q essa mesma duvida me aconteceu a um tempo atrás, escolhi a 2a. opção e me arrependo até hj...sucks....o pior é q agpra pode ser uma tremenda de uma roubada, tipo ficar sem lenço e sem documento em terra estrangeira, sem falar a lingua nativa e conhecer a dor e o sofrimento de estar verdadeiramente só...a velha questão de sempre "Nunca troque o certo pelo o duvidoso" ou "Quem naum arrisca, naum pestica!" ...decisões....decisões.....existe uma questão de ser leal a minha empresa, vivo chegando atrasado, e aprontando tbm...mas eles tendem a relevar... que caminho devo escolher? Sei lá...nem vou pensar muito, já que sou uma folha ao vento, vou pra onde o vento soprar + forte! =) Ninguem se importar mesmo.... :/

Nenhum comentário: